O dia do resgate tinha finalmente chegado e os ômegas infiltrados já estavam a postos para dar início ao plano.
Hoseok, Jungkook e Felix foram ao salão de Hawasa e mudaram novamente seus visuais, pois hoje teriam que fingir que iriam fazer uma apresentação espetacular de tirar o fôlego do público.▬▬▬▬▬【🐺】▬▬▬▬▬
Mais tardeOs três estavam no palco passando a coreografia, os ômegas da Black Moon estavam na cozinha com Chanyeol esperando a chegada de Jimin e Lee know e os seguranças falsos.
▬▬▬▬▬【🐺】▬▬▬▬▬
Dias atrás— Designei Jimin, Lee-know e Han para serem os pilotos de fuga, já que são os melhores em dar perdido na polícia. — jin dá início à explicação do plano.
— Yoongi, Namjoonie, Sattur, Minho e Boun ficarão no lugar dos seguranças da boate. — Luhan, Jackson, Baekhyun e Joong-ki ficarão no lugar dos seguranças do hotel. — Lalisa como sniper principal, ficará no prédio que dá para os fundos da boate. — Bang-chan e Changbin ficarão no outro caminhão para levar os seguranças desacordados. — Eu e Jennie ficaremos no ciber café que tem ali em frente. — Go-Ara e os outros ômegas já estão lá, o que facilitará a entrada de vocês quando vocês chegarem com Lee know e Han, que estarão no comando do caminhão de entregas de mantimentos. Taehyung estará entre os clientes, na hora que ele me der o sinal, direi a vocês para estacionarem nos fundos da boate. — A Jennie irá cortar o sinal telefônico, a iluminação e as câmeras, logo vocês irão colocar os seguranças no caminhão de Bang-Chan e irão tomar seus respectivos lugares. — Namjoon dá continuidade à explicação do plano.
— Depois que vocês tiverem feito isso, as luzes voltaram a funcionar até que a apresentação dos três esteja terminada. — Eles já explicaram a parte deles para os outros integrantes da boate. Quando as luzes se apagarem novamente, eles e todos os outros ômegas e betas irão para os fundos da boate, caberá a Lee know e Han tirar eles de lá. — Alguma dúvida?
— E os infiltrados como segurança, como irão sair de lá? — Perguntou um integrante do bando.
— Eles ficarão para trás caso algum imprevisto aconteça. Jimin ficará ao lado de fora, esperando por eles.
— E você, Jennie lisa? — Jisoo pergunta.
— sairemos de lá quando tivermos certeza de que todos saíram da boate. — Mais alguma dúvida?
— Não, chefe.
— Então, vão se preparar e também descansar, precisaremos estar fortes e a postos prontos para qualquer coisa e qualquer imprevisto.
— Sim, dom.
▬▬▬▬▬【🐺】▬▬▬▬▬
Momentos atuais— Jin Hyung, você está me escutando? Chanye disse que os seguranças já estão dormindo.
— Tae, estamos na escuta. — Seokjin respondeu. — Atenção, todos os sinais foram dados, estejam em seus respectivos locais, antes de tudo tenham cuidado, se algo acontecer, vamos tentar ao máximo não nos machucar. — Bradou no ponto eletrônico.Lee, Know e Han deram início a sua parte do plano, estacionando no fundo da boate que dava direto para a despensa, carregavam caixas de mantimentos para não levantar suspeitas.
Quando entraram, já toparam todos os seguranças amarrados e dormindo, o que facilitou na hora de colocá-los no caminhão, deram um aceno para Go-Ara que estava na cozinha com outros ômegas e saíram carregando os homens adormecidos com ajuda dos membros que irão tomar seus respectivos lugares.
A primeira fase do plano deu tudo certo, a polícia já tinha dado uma batida no local, onde os seguranças foram largados dormindo e encontraram contrabando graças a Bang-chan e Changbin.
— Pessoal, estão todos em seus postos? As luzes irão ser ligadas novamente.
Os momentos foram se arrastando quando a apresentação principal começou. A boate estava totalmente lotada e o público estava todos os eufóricos pela dança de reestreia de Sun que estava afastado.
A apresentação chegou ao fim e, de praxe, a iluminação acabou, mas não voltou a se acender como acontecia das outras vezes. Quando todos os funcionários ômegas e betas estavam rumando à saída, as luzes tornaram a se acender e tiros foram ouvidos.
— Então, o que aconteceu?
— Jin Hyung nos descobriram.
Os alfas infiltrados evacuaram os civis e começaram uma troca de tiro com vários seguranças que chegaram atirando contra eles.
— Hyung, os Ômegas e betas estão todos com o Lee know.
Quando Seokjin ia dizer algo, um rosnado foi ouvido do outro lado do ponto eletrônico.
— O que aconteceu, quem se transformou?
— Foi o Tae, Jungkook foi pego como refém e os outros três estão encurralados por vários alfas. — Namjoon respondeu ao marido.
Em meio a toda bagunça de rosnado, tiroteio e gritaria, Hobi estava paralisado, não conseguia se mover, estava totalmente em choque quando Yoongi chegou perto dele, mandando todos correrem. Félix e Chanyeol correram.
Mas Hoseok continuava sem reação até que percebeu que o homem que mantinha Jungkook como refém se aproximava. Foi com um estopim que ele entrou em desespero, chorando e falando coisas desconexas.
— Vocês não podem levar meus meninos, eles são meus tesouros.
— Eunwoo não me leve a mal, mas não estamos pedindo sua permissão. — Yoongi diz sarcástico.
Com raiva da petulância do alfa menor, Eunwoo atira e acerta Yoongi que atira ao mesmo tempo, acertando a perna do outro.
Quando Hoseok vê o alfa menor caindo ao seu lado, começa a sentir seu corpo a formigar e esquentar. Sua raiva foi tamanha que começou a choramingar de dor quando seu lobo tomou forma, avançando rapidamente em Eunwoo que havia largado Jungkook no momento em que foi baleado.
Uma luta corporal foi instaurada entre eles em suas formas lupinas. Namjoon chamou reforços e, quando ficou sabendo que Yoongi tinha sido baleado, Seokjin adentrou o local atirando dando reforços.
— Boun e Minho levem meu irmão para o hospital da alcateia, Luhan me de cobertura.
— Jin oque você está fazendo aqui? Mandei você ficar em segurança. — Namjoon falou bravo.
— Eu ainda sou o chefe aqui e eu te disse que se acontecesse algo eu iria entrar. — Seokjin Bradou ao mesmo tempo que atirava em um alfa atrás de seu marido.
A luta entre Hoseok e Eunwoo ainda acontecia quando o ômega acertou as garras em seu olho direito fazendo o alfa recuar e foi quando Seokjin acertou outro tiro em suas costas.
— Vamos todos sair daqui agora, Lisa nos dê cobertura, Jimin ligue seu carro estamos indo para o Hospital e Han prepare o caminhão para para dar fuga ao bando vá para o refúgio quando conseguir despista-los.
Hoseok não sabia oque fazer pois ainda estava em sua forma lupina e não conseguia voltar ao norma.
— Hobi vamos você vai no carro conosco o Tae vai te ajudar a voltar.
Eles saíram dali direto para o Hospital ainda sendo perseguidos mas Lalisa furou os pneus dos carros que estavam atrás.
— Hobi sou eu o Tae olha em meus olhos e respire fundo acalma e você vai conseguir voltar.
Hoseok uivava e choramingava pois não estava conseguindo, sentia dores em todo corpo.
— Namu Hyung troca de lugar comigo Jimin pediu quando estacionou no acostamento, já saindo e indo para o banco de trás do carro.
— Hobi olha para mim. — pediu calmamente. — o Yoon tá bem ele vai ficar bem, você fez um bom trabalho lá atrás não se preocupe vai dar tudo certo. — Ele tentava acalmar o ômega mesmo que seu coração tivesse apertado com medo de algo acontecer ao namorado. — Respire fundo e se imagine fazendo algo que você gosta.
A medida que o alfa ia falando o ômega ia voltando a sua forma humana, Taehyung o enrolou em uma manta e o abraçou pois ômega adormeceu assim que voltou ao normal.
Mas para quem tinha pensado que já estava tudo bem e não faltava mais nada para acontecer Jimin sente o feromônio de Seokjin aumentando gradualmente e decide questionar.
— Hyung, você está bem? O que aconteceu?
— Agora que a adrenalina abaixou eu estou sentindo contrações acho que a Soo-jin vai nascer.
— Ai, meu Deus. — Os três alfas falaram em uníssono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por pura pressão do destino
FanfictionSéculos se passaram e com mudar dos tempos a civilização teve suas evoluções, humanos e lobos que coexistiam individualmente hoje habitam o mesmo corpo porém mesmo após tantos anos haviam coisas que não tinham como mudar, tudo por "pura pressão do...