09

18 4 8
                                    

Oiiiie vocês piscaram e eu cheguei de surpresa trazendo mais um capitulo novo  graças a um anjo que me ajudou a vir mais cedo CauanLeite foi meu anjo salvador.
Espero que gostem do capítulo novo😘😘 bjs da Moon nos vemos no final.

Como a reunião tivera de ser interrompida antecipadamente ficou combinado que o plano de resgate seria posto em pratica depois da apresentação de fim de semestre de Jimin e Hoseok, para que não tivessem nenhuma outra preocupação que não fosse com o resgate.
              ▬▬▬▬【🐺】▬▬▬▬

Passado alguns dias, Jimin e Hoseok estavam em um camarim improvisado em uma das diversas salas de aula, dando os últimos retoques em seus figurinos. Ambos com os nervos a flor da pele, pois mesmo Hoseok já acostumado com o público, o medo de algo dar errado era sempre existente; sentia frio na barriga como se tivesse medo de decepcionar alguém, tentava a todo custo colocar em sua cabeça que esse alguém era sua professora de dança, mesmo sabendo que quem ele realmente não queria decepcionar era Jimin.
As horas foram se passando e em fim a dupla foi chamada ao palco com baixa iluminação. E de acordo com que a batida da musica Idea 686 começava a tocar e as luzes iam começando a se  ascender, e ambos começam a dançar em sincronia, fazendo movimentos seguindo a batida, sensualizando em alguns momentos e em outros uma dança solo. O clima que estava no ar era de sedução, a plateia estava atenta a cada movimento dos dançarinos, admirados com seus gingados.
Enquanto a apresentação se seguia, Yoongi se controlava ao máximo para não subir ao palco e retirar seu namorado dos braços daquele que ele julga como prostituto bonito, e a seu lado seus irmãos e amigos se dividiam entre rir de si ou assistir a apresentação.
Já no camarim novamente ambos estão conversando quando Jimin percebe que Hoseok precisa trocar de roupas.
— Eu vou ir ver como Yoongi está, enquanto isso você pode se desfazer do figurino, depois eu volto para me trocar. — disse e logo após sorriu para Hobi antes de fechar a porta atrás de si.
Se aproveitando da ausência de Jimin na sala, Jang Hyuk entra e tranca a porta enquanto Hoseok estava de costas procurando algo em sua mala.
— Achei que tivesse dito que iria atrás do Alfinha de porcelana — Hoseok diz sem olhar para a porta, seu foco na mala à sua frente.
— Ele foi, mas eu vim atrás do meu brinquedinho de luxo — Jang Hyuk diz, já segurando Hoseok pelo pescoço.
— Seu desgraçado! O que você veio fazer aqui? — Hobi pergunta com certa dificuldade enquanto tenta puxar o ar para seus pulmões.
— Você achou mesmo que eu ia te deixar em paz depois do que você e seu namoradinho fizeram?
Jang Hyuk jogou Hoseok num sofá que colocaram no camarim, e ao puxar a mão do pescoço de Hobi, o likaios arrebentou voando longe.
— Me deixa em paz! Eu não estou na boate e muito menos irei fazer programa com você. — levantou, desferindo um soco certeiro na boca do Alfa.
Uma luta se iniciou entre os dois, mas aos poucos Hoseok foi se sentindo fraco e mais febril, fazendo com que levasse um soco no estômago. Isso o deixou com tontura, fazendo o jovem cair de joelhos enquanto encara a pessoa que o agrediu.
Jang Hyuk se via transtornado, pois de Hoseok estava vindo um cheiro muito tentador de pimenta rosa e flor de orquídea, fazendo com que deixe seu plano de vingança de lado e avance sobre o outro, tentando de todas as formas rasgar suas roupas.
Enquanto isso, Jimin e Yoongi estavam voltando para a sala com Jimin acalmando o namorado quando ambos são bombardeados com uma onda enorme de feromônios que vinha do camarim improvisado.
— O que é esse monte de feromônios? Será que um ômega no cio entrou ai? — perguntou ao namorado. — Olá? tem alguém ai? Precisa  de ajuda? Tem como você abrir, eu preciso pegar minhas coisas.
— Jimin, eu já senti esse cheiro antes, só que estava um pouco mais fraco e estava impregnado em você. Esse cheiro é do bonequinho de luxo.
— Como assim esse cheiro é do Hoseok? Ele é um Beta e esse cheiro é de um ômega! Você deve ter se confundido — Jimin falava quando ambos escutam um barulho estrondoso sair daquela sala, deixando ambos ali em alerta.
— Jimin, vai chamar os Hyungs! — Yoongi bradou se jogando contra a porta. Jimin olha para o namorado tentando entender, mas mesmo assim foi atrás de seus cunhados.
Yoongi consegue derrubar a porta e se depara com a imagem de um Hoseok todo machucado e com roupas todas rasgadas, o barulho que tivera escutado minutos antes era da arara de roupas que foi derrubada enquanto Hoseok estava lutando contra o Alfa.
Possesso com a cena que via, Yoongi cedeu aos impulsos e deixou seu lado lupino tomar forma, já pulando em cima do alfa que estava atacando Hoseok, mordendo e arranhando seu corpo. No meio do conflito, Jimin chegou com os outros e encontrando Hoseok encolhido e ferido em um canto e Yoongi com o dedo de Jang Hyuk na boca.
— Jimin, vai acalmar meu irmão. Eu vou dar um supressor ao Hobi. Bang-chan leve esse infeliz para a delegacia e dá um jeito nele. — Seokjin ordenou enquanto olhava com uma expressão preocupada Hoseok.
Após Yoongi retornar a sua forma humana e levarem o Alfa causador de tudo, foram todos embora para a casa sede da Black Moon.

Por pura pressão do destinoOnde histórias criam vida. Descubra agora