Boa noite minhas luas queria ter trazido atualizações para vocês bem antes mas surgiram alguns imprevistos e não pude postar.
Mas aqui está mais um capítulo quentinho para vocês.
Peço perdão pois o capítulo é pequeno mas prometo caprichar nos próximos.
Sem mais delongas vamos ao nosso capítulo. 🌕🐺Com os nervos à flor da pele, Yoongi sai bravo empurrando todo mundo, acarretando em algumas discussões.
Jimin fica procurando Taehyung por todos os lados até encontrá-lo em um canto conversando com Bunny.
— Taehy, irei precisar de sua ajuda — diz a seu amigo.
— Pode falar, Jimin. Se estiver ao meu alcance, eu farei — Taehyung responde prontamente.
— Vou deixar o dinheiro do programa de Chanyeol para você pagar, depois precisarei que você pegue um táxi e leve aquele dançarino “Sun” para a casa dele — disse de forma rápida. — Não se preocupe. Te darei o dinheiro do táxi, também.
— Sun? O que aconteceu com ele? Eu sou amigo dele, e moramos juntos. O que aconteceu? — Bunny que estava atrás de Taehyung perguntou.
— Um tal de Jang Hyuk tentou levá-lo à força, então acabei batendo nesse cara. Acho que se seu amigo estiver aqui quando aquele cara, acordar pode acontecer algo com ele.
— Tae quando você chegar lá pede ao Sun que me mande o pix dele pois eu disse ao tal de Jang Hyuk que ele era meu acompanhante essa noite . — Jimin disse com pressa — Eu tenho que ir embora logo seu irmão viu Sun tentando me beijar está morrendo de raiva e já bateu em um monte de gente.
Após Jimin sair Taehyung foi para o camarim atrás de Sun e combinou de levar ele e Bunny para casa.▬▬▬▬▬▬【🐺】▬▬▬▬▬▬
Jimin chega em casa com os outros e vai direto ao quarto de Yoongi e não o encontra, procurou por toda a casa, mas Yoongi não estava O desespero estava tomando conta quando escutou gritos vindo da academia, saiu correndo para lá e encontrou Yoongi e outro membro do bando no Ringue de lutas.
— Yoongi! Solta ele, você vai matá-lo. — Jimin corre para ajudá-lo, separando a briga. — Está fincando louco?
— Louco, Jimin? Eu queria estar aqui quebrando o seu pescoço e o daquele filho da puta que você estava beijando.
— Eu não estava beijando ninguém, ele quem tava vindo para cima de mim, mas por alguma razão eu não estava conseguindo sair de perto dele, da mesma forma que eu não consegui sair do banheiro e ignorar aquele cara tentando levar ele à força. Foi mais forte que eu, mas não beijei ele.
— Mentira! Eu tinha visto como você ficou maravilhado com a apresentação dele mais cedo. Tenho certeza que vocês estavam juntos antes do trouxa aqui entrar naquele banheiro, eu estou sentindo cheiro de flor de Orquídea-Grapete e pimenta rosa em você desde o momento que você chegou, e estou me segurando para não bater em você.
— Amor, eu não fiz nada! Eu fiquei maravilhado, sim, mas é porque eu sou aluno de dança, e aqueles passos eram lindos. Não só os dele, mas de todos eles. Porém, se você quer tanto me bater, vá em frente, me bata! Mas não me acusa por algo que eu não fiz, e como você tem certeza que esse cheiro é dele se estávamos em um ambiente cheio de ômegas e alfas? Fora o fato de ele parecer um beta. — Jimin tentava argumentar. — Eu não te trai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por pura pressão do destino
FanfictionSéculos se passaram e com mudar dos tempos a civilização teve suas evoluções, humanos e lobos que coexistiam individualmente hoje habitam o mesmo corpo porém mesmo após tantos anos haviam coisas que não tinham como mudar, tudo por "pura pressão do...