Coréia do Sul...Me mexi na cama pq tava frio e me aconcheguei no lençol. Tava um sono tão bom que não queria abrir meus olhos...
Fechei com mais força, mas não teve jeito, meu cérebro já tava acordado.Abri os olhos com preguiça lentamente e fui tomada pela emoção de saber que eu estava ali, do outro lado do mundo, distante da minha casa, mas na companhia do homem mais lindo do planeta.
Meu WWH!
Sim, aquele homem foi meu na noite passada, e seria meu pelos próximos dez dias."Me chame de Deus WWH" ele me disse e em seguida gargalhou, numa de nossas primeiras vídeo chamadas depois que nos conhecemos.
Passei a mão do outro lado da cama e me deparei com um bilhete:
"Ei dorminhoca, se acordar antes de eu chegar tem comida na cozinha.
Voltarei num piscar de olhos.
Obs: vc ronca"Caí na gargalhada. Tão lindo e tão engraçado, vou ter que lutar muito pra não me apaixonar.
Fiquei deitada em silêncio repassando cada detalhe do que aconteceu.Primeiro o motorista me esperando no aeroporto, com a plaquinha que tinha meu nome.
A cidade linda que passava diante de mim, o momento que os prédios deram lugar às lindas árvores , a casa onde Jin me esperava.Quando desci do carro ele me pegou nos braços e me beijou.
Nos despedimos do motorista, e então éramos só nós.
Eu falei que precisava de um banho e ele me acompanhou
Me mostrou a casa, o quarto que seria nosso, e me deixou a vontade pra que eu me estabelecesse.
Que alegria ele ser tão diferente e educado, se fosse os trogloditas daqui já tinham me pegado com o "cheiro do avião".Tomei um banho relaxante, saí do banheiro e já senti o clima frio, eu não sabia ligar o aquecedor.
Procurei uma calcinha rapidamente, vesti e o chamei.-Me trouxe do Brasil pra cá pra me congelar?
Ele riu e ligou o aquecedor.
Deixei a toalha cair de propósito pra ele ver a renda transparente.
Isso mesmo, eu ia usar roupa de frio estrangeira, mas as roupas de baixo iam gritar Brasil😌Cheguei perto dele e o abracei. Ele não sorria, só me olhava, me pus nas pontas dos pés e o beijei, foi leve no começo e depois aceleramos.
O frio não existia mais, enquanto eu estava nos braços daquele homem enorme.
Tirei sua camisa e parei pra olhar.Perfeito!
Abracei com mais força, meu peito no dele, ele gemeu baixinho.
Beijei seu peitoral lindo e subi pra boca. Ele me pegou nos braços e me encostou na parede, minhas pernas enroscadas na sua cintura.Que beijo Meu Eu do céu! Que beijo!
Ele mordeu meu pescoço e eu gemi, apertei seu cabelo com força acompanhando o movimento de sua boca em minha pele.
Ele seguiu me beijando, pescoço, clavícula, me desceu de seus braços e beijou meus seios, depois lambeu, e depois colocou todo na boca e sugou.Eu delirei! Meu corpo pegou fogo.
Ele fazia cada movimento como se tivesse seguindo a risca tudo que falamos meses antes sobre nossos limites na cama. No caso sobre os dele , eu pessoalmente não tenho.
(Sodoma e Gomorra Forever).😎
Ele voltou e me beijou, um beijo intenso e ardente, eu mordi de leve seu lábio lindo e ele gemeu. Dessa vez fui eu que beijei seu pescoço, desci por seu peitoral dando beijinhos estalados e vendo ele se arrepiar, desci, desci, tirei sua calça, baixei sua cueca, e ele estava pronto.
Nem pestanejei, coloquei na boca liberando toda a vontade que eu sentia a anos.
Fiz com calma, olhando pra cima pra ver como tava se sentindo, eu me senti convencida por ver ele delirando rsrsrs.
O tesão só aumentava e ele segurou minha cabeça, me fazendo parar.
Vendo a dúvida em meus olhos ele falou : - tô quase lá .Apenas sorri e voltei ao q tava fazendo, ele gemeu dizendo:
-Pq você é assim?
Sem me distrair do meu serviço, olhei pra ele com um sorriso safado e falei me sentindo a Anastácia Grey:
-Pq eu posso!
Dei mais uma sugada, e foi assim que eu vi o WWH gozar pra mim pela primeira vez.
Sua respiração era ofegante, então com um leve gemido dei um beijinho na "cabecinha" e me levantei.
Peguei sua mão e disse:
-Vamos para a cama.Ele me seguiu sem falar nada.
Enquanto cruzamos o quarto fiz um agradecimento em pensamento a Mahmoud Baydoun, por me ensinar a ser uma fada boqueteira.Sem soltar minha mão ele deitou, eu parei ao lado por um instante e pedi que ele ficasse bem quieto, ele riu. Entendendo minha intenção, colocou as mãos atrás da nuca e piscou pra mim. Eu sorri da brincadeira, mas isso não atrapalhou meu deslumbre.
Que homem lindo MDS!
Tudo nele dava tesão, TUDO!Deitei ao seu lado e me aconcheguei, ele me abraçou e falou no meu ouvido: - Sua vez.
Me arrepiei dos pés a cabeça, aquele frio gostoso na barriga me deixou cheia de tesão.
Ele me apertou mais forte e do nada estava em cima de mim, com o cheiro dele me deixando em chamas, ele desceu e começou a beijar meus seios, eu gemi alto sem conseguir segurar, ele riu satisfeito.
Roçou o corpo no meu e eu pude sentir que ele estava pronto de novo.
Então ele afastou minha calcinha e me acariciou com carinho, não encontrou dificuldade pq eu também já estava pronta.
Ele sussurrou algo em coreano que eu não entendi, mas também nem liguei, só conseguia pensar nele tirando minha calcinha, na delicadeza de suas mãos macias, na forma calma que ele movia os dedos dentro de mim, na cara que ele fazia me olhando enquanto se preparava pra me penetrar...Ele se deitou sobre mim, me beijou com força, seus dedos me deixando e seu pênis assumindo o lugar dentro de mim.
Eu tremi. Não tem nada melhor que a sensação de ser penetrada pela primeira vez por alguém que você tem tesão, e o meu era todo desse homem lindo fazia tempo rsrsrs.Ele aumentou o ritmo e eu gemi, suas mãos entrelaçadas nas minhas acima da minha cabeça, davam um ar de intimidade e pertencimento.
Ele apressava o ritmo conforme o som do meu gemido aumentava.
Mais forte, mais forte ...
Tantas coisas eu imaginei pra esse momento, cada posição mirabolante (kkkk)...
Tudo esquecido no mar de sensações que eu tava vivendo agora.
Comecei a sentir que não ia aguentar, comecei a me mover junto com ele, seu olhar não se desviava do meu rosto, fechei meus olhos por um momento pra absorver todas as sensações com mais intensidade, em seguida olhei bem em seus olhos pra explodir num orgasmo sensacional, ele me acompanhou e com um beijo bem intenso , Jin gozou pra mim pela segunda vez.
Deitamos ao lado um do outro sem conseguir falar nada. Ele segurou minha mão com força, e ficamos assim até nosso corpo voltar ao normal...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você me Pertence
FanfictionFanfic +18 sobre nosso WWH/ Worldwide Handsome, Kim Seokjin. Obs: não usarei nomes próprios para personagens. Quero que vc tenha uma ótima experiência, se inserindo na aventura deliciosa que está por vir. S/N (SEU NOME) será nossa protagonista. V...