Capítulo 13

55 5 5
                                    

Mexi a panela e o cheiro da feijoada preencheu toda a área do terraço.
Olhei pra mesa e vi Jin cuspindo farofa em todos que conseguia alcançar.
Sorri acompanhando a risada deles.

-O feijão está pronto crianças!

Sete pares de olhinhos puxados me olharam enquanto traziam suas cumbucas.

- Se tem alguma criança aqui é seu namorado.

Falou Namjoon limpando farofa da camisa.
Rimos mais uma vez.
Servi feijoada para os sete e para mim , e fomos sentar na mesa.
Recebi elogios sobre o gosto do feijão e agradeci. Depois todos nos concentramos em comer em silêncio por um momento.

Quando terminamos trouxe o pudim de chocolate que fiz pra sobremesa.
Os homens mergulharam numa conversa sobre o show que seria o último do grupo, antes de Jin ir cumprir seu tempo de serviço militar. Eles trocavam idéias e reclamavam sobre mais uma vez serem interrompidos no auge de seus shows.

-Acho que essa conversa é muito chata pra SN Noona.

Observou Jimin enquanto eu comia meu pudim só ouvindo eles todos. Só que eles não esperavam que eu estivesse um passo a frente.
Retirei um papel do meu bolso, peguei um pedaço de fita adesiva da Barra do meu short e colei na minha testa o bilhete dizendo :
"VOCÊS NÃO TEM VIDA!"

-Por favor continuem!

Falei com a cara mais cínica que existe.
O som da gargalhada deles ecoou por alguns segundos, e eu acompanhei porque não tinha como evitar.

-Eu te amo Noona.

- Te amo mais meu WWH!

Um coro dizendo Wooooooowwww nos fez rir novamente.

- Mas e aí ? Quando vocês se casam?

JK que estava ao meu lado disse do nada me fazendo virar pra ele.
Peguei em seu rosto e arregalei meus olhos fingindo estar assustada.

- Dona Zulmira é a senhora? Saia desse corpo que não te pertence e vá em direção a luz.

Fiz movimentos engraçados como se tivesse exorcizando JK, e mais uma onda de risadas apareceu, mas também havia questionamentos em seus olhos.

- Dona Zulmira era uma vizinha que me conhecia desde criança, e que sempre se "preocupou" com minha solteirice.
Quando fiquei mocinha me perguntava por namorados, quando comecei a namorar me perguntava quando era o casamento e se eu já sabia se podia ter filhos. 🙄🙄🙄
Quando terminei o namoro e o fluxo de ficantes se intensificou começou a perturbar dizendo que eu ia ficar mal falada.
Ela só parou quando minha avó mandou ela tomar conta do rabo da filha dela e deixasse o meu em paz.
Desculpem a expressão rapazes, mas assim como eu minha avó não tinha papas na língua.

- kkkkkk Jin hyung tá com ciúmes!

Tae falou me fazendo olhar pra Jin. Ele retornou meu olhar e eu sorri de suas orelhas vermelhas.

- "Depois de você, os outros são os outros e só. "
Eu nunca amei ninguém como amo você. E se um dia a gente terminar meu coração não receberá mais ninguém.

Ele suavisou a expressão e graças aos céus não questionou a história do coração. O coração seria dele, o corpo é meu.
(SODOMA E GOMORRA FOREVER).

- Eu queria ter conhecido sua avó. Eu pediria sua mão em casamento e encantaria ela com minha beleza. Você não teria chance de negar.

Eu ri apesar do entalo que me deu.

- Ela se renderia no primeiro olhar. Eu adoraria que vocês tivessem conhecido minha avó.

- Como ela era?

Você me Pertence Onde histórias criam vida. Descubra agora