Acordei antes de Jin e desci pra tomar uma água. A fim de curtir o silêncio, me higienizei no banheiro de baixo e fui até a cafeteira fazer um café.
Sentei na poltrona perto da janela de onde podia ver a "dona árvore", e se o dia não estivesse tão frio teria ido até lá.
Olhei pro quadro do "nosso Céu", e a dor insuperável da perda do meu bebê mais uma vez me pegou com força.
Desde que tudo foi exposto parecia que meu coração tinha um buraco sem fim. Antes o meu pequeno Céu era uma lembrança rodeada de amor, agora se tornou motivo de julgamento pra milhares de pessoas que o chamaram de "livramento pro Jin".Pensei nas palavras das minhas amigas, que se eu escolhesse Jin esse seria o meu destino, sempre rodeada de ódio de pessoas que sequer me conheciam, mas que já me atacavam "defendendo seu menino".
Respirei fundo algumas vezes tentando não entrar em crise, fiz o exercício que a psicóloga me ensinou e fui me acalmando, até que a onda de angústia foi contida, e mais uma vez ela era só minha.
Pensei no homem maravilhoso que estava lá em cima, que também enfrenta seus demônios por ser quem é. Vale a pena viver algo assim? Será que ele poderia mesmo ser feliz comigo?
Tomei um gole do café e resolvi pensar por outra perspectiva. E eu? Será que eu poderia ser feliz com ele? Todos os holofotes dele estariam sobre mim, mas eu não receberia colo de ninguém quando me julgassem errada. Eu posso ser feliz com essa pressão? Porque uma coisa é certa, sendo Jin um ser humano altruísta, que se doa pra quem ama, não conseguirá ficar bem se eu não estiver feliz.
Tentei imaginar minha vida sem meu WWH, e o vazio foi tão gigante que mais uma vez tive que iniciar meu exercício de respiração. E foi assim que ele me encontrou.
Jin se ajoelhou na minha frente e segurou minha mão, seus olhos alarmados com mil perguntas . Levantei o dedo, um pedido que ele esperasse e me concentrei na respiração.
Olhando em seus olhos cheios de amor e cuidado eu percebi que enfrentaria qualquer coisa por ele, por nós.
Jin não falou nada, apenas chegou mais perto quando o puxei para um abraço, ele alisou minhas costas devagar, ainda em silêncio. O cheiro do seu pescoço me trazia paz, beijei seu rosto e sussurrei:- Eu te amo Jin, pra sempre.
- Você tá me assustando, o que está acontecendo?
- Uma crise de ansiedade, mas com você aqui me sinto melhor.
- Quer ir ver um médico?
- Não precisa. São só as emoções mesmo.
Jin me afastou um pouco e me olhou nos olhos. Sorri tentando aliviar sua preocupação, e ele sorriu de volta, incerto.
- Eu tô falando sério, não precisa ficar preocupado. Vem, eu te sirvo um café meu WWH.
Falei estendendo minha mão e ajudando Jin a levantar com um gemido de dor fingido.
- Que palhaçada é essa sargento? Dois minutos de joelhos e você já está assim?
- Eu sou um senhor de idade.
- Para de graça que você é mais novo que eu , e falando assim faz eu me sentir uma anciã.
Gargalhamos juntos e o clima ficou maravilhoso. Sentamos na mesa, lá já tinham bisnaguinhas e geleias. Começamos a comer nos olhando em um silêncio amigável.
- Que horas a trupe chega pro almoço?
- Marquei às duas da tarde.
- Ótimo! Daqui a pouco começamos a preparar tudo.
Falei sorrindo, mas Jin começou a me olhar de um jeito esquisito. Atravessei a mesa e o abracei:
- Amor, eu tô bem. Não precisa ficar preocupado.
- Não é isso, é outra coisa que eu não sei como falar .
- Você quer conversar sobre o que aconteceu?
Falei tentando manter a voz calma, é claro que a gente ia precisar falar mais uma vez sobre tudo. Jin estava claramente nervoso e aquilo já estava acelerando meu coração. Peguei seu rosto e fixei nossos olhos, enquanto ainda tinha um resto de calma:
- Seja o que for, sobre o que for, apenas me diga. Você está me deixando nervosa.
Soei mais autoritária do que planejei, mas era esse tom ou o choro. Jin sorriu pra mim e eu fiquei mais confusa ainda:
- Noona eu amo quando você se impõe. Isso é tão você .
Sorri também da lógica doida dele, mas fixei nossos olhos novamente, dessa vez esperando. Jin respirou fundo e segurou meu rosto também:
- Eu pensei em mil formas de falar isso, mil coisas especiais que podia fazer nesse momento. Mas te ver quebrada por minha causa me fez perceber que o que realmente importa é você saber.
Meu coração parecia que ia pular do meu peito, eu até poderia pensar besteira, mas o olhar do meu homem não daria margem pra isso, tudo que tinha ali era amor.
- Vem Noona eu tive uma idéia.
Ele falou pegando minha mão e nos encaminhando pra porta. Pegamos os casacos e eu sabia exatamente no que ia dar. Descemos apressados o caminho que levava até a "Dona Árvore" e chegando lá Jin se ajoelhou:
- Noona, eu sei que a vida que nos espera será um grande desafio, mas também sei que se você estiver ao meu lado enfrentaremos todos eles sem abalar nosso amor. Você aceita casar comigo ?
Jin tirou um anel lindo do bolso e estendeu pra mim. Me ajoelhei de frente pra ele, lágrimas de emoção em meus olhos:
- Aceito casar, e ser sua amiga , e te proteger , e cuidar de você , e criar uma linda história , e ficar velhinha ao seu lado.
Jin tinha seu sorriso brilhante , e os olhinhos puxados mais lindos do planeta estavam cheios de ternura. Ele pôs a mão na árvore e disse:
- A senhora vai viver conosco a história mais linda que já viu.
Minha perna tremeu um pouco, meus joelhos protestando por segurarem meu corpo. Com um gemido dor fingida, levantamos apoiados na árvore e caímos na gargalhada.
Empurrei meu WWH na árvore e o beijei apaixonadamente.- Vamos entrar noivo? Quero te dar o presente de noivado.
- Yes! Tchau dona árvore. Esse capítulo vai ser particular.
Segurando minha mão enquanto eu gargalhava , Jin me puxou praticamente correndo pra dentro de casa.
Mal fechamos a porta e já começamos a tirar nossas roupas nos beijando com força .
Empurrei Jin no sofá e me deliciei naquele Monte Olimpo , engolindo tudo numa garganta profunda, arrancando gemidos do meu homem gostoso.
Jin emaranhou seus dedos em meu cabelo, e aquele toque mais bruto me deixava em êxtase. Sua outra mão acariciava meu pescoço e meus ombros.Seus gemidos se tornaram mais altos e animalescos enquanto eu chupava cada vez mais gulosa. Ele já sabia que não adiantava tentar parar, então apenas se deixou levar e se derramou inteiro na minha boca.
Lambi até a última gota, satisfeita mais uma vez por ver seu rosto exausto de prazer, mas não tive muito tempo pra pensar, fui surpreendida por seus braços fortes que me levantaram e praticamente me jogaram no sofá. Jin não tinha mais nenhum receio no sexo oral, ele caía de boca como se minha pepeka fosse o lugar mais delicioso do planeta.
Ele me chupou com avidez, gerando arrepios por todo meu corpo.
Meus mamilos endureceram e eu os apertei quando Jin me olhou, seu gemido em minha pele sensível me fez explodir num orgasmo espetacular, que ele bebeu inteiro, me segurando em meu lugar pra prolongar o meu prazer.
Depois ele subiu até mim e me beijou , meu gosto ainda em seus lábios deixando tudo mais erótico .Sim! Eu enfrentarei o que for preciso pra ficar com esse homem. Meu homem.
O dono dos olhinhos puxados mais lindos do mundo, e dono do meu coração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você me Pertence
FanficFanfic +18 sobre nosso WWH/ Worldwide Handsome, Kim Seokjin. Obs: não usarei nomes próprios para personagens. Quero que vc tenha uma ótima experiência, se inserindo na aventura deliciosa que está por vir. S/N (SEU NOME) será nossa protagonista. V...