🎵-Não se admire se um dia um beiia-flor invadir,
A porta da sua casa te der um beijo e partir.
Fui eu que mandei o beijo, só pra matar meu desejo.
Faz tempo que não te vejo, ai que saudade sem fim🎵Cantei baixinho alisando seu cabelo liso, enquanto ele tava com a cabeça em meu colo.
Era meu último dia ali com ele, o sol resolveu sair e decidimos q era uma ótima oportunidade pra um picnic.
Levamos duas toalhas, uma cesta de comida, dois travesseiros e descemos pra perto do lago.
Ele abriu os olhos e eles eram cheios de curiosidade.
Comecei a traduzir baixinho, sem desviar o olhar.
Conforme ele ouvia as palavras, seus olhos ficaram marejados.
Colhi a lágrima fugitiva com um beijo e disse:- Eu sei que eu canto mal, mas não precisava chorar.
Ele sorriu e outra lágrima desceu, beijei de novo.
-Por favor não chore! Não quero te ver assim.
Porém eu mesma já estava chorando também.
Foram três meses de vídeos chamadas, e dez dias vivendo com ele sob o mesmo teto, isso tinha que deixar uma marca em nós dois.
Ele levantou do meu colo, puxei o travesseiro onde eu me apoiava no tronco da árvore, coloquei ao lado dele e deitei próximo ao seu peito.-Sempre vou lembrar com carinho de tudo que vivemos aqui, meu WWH!
Ele nada disse, só me abraçou com mais força.
Botei a mão no tronco da árvore e falei:-Por favor, guarde essa história com carinho.
Ele me olhou curioso de novo.
Sentei pra poder olhar pra ele.-Quantos anos você acha que essa senhora tem?
Apontei pra enorme árvore.
- Não sei! Uns 50, 70...
- Desde que ela nasceu vê coisas que nunca vimos.
Alguém que sentou aqui pra se abrigar do sol ou da chuva, animais que mataram a sede nesse lago, ou alguma lenda local que ninguém acredita pode ser verdadeira, e só ela sabe que passou por aqui.
Hoje ela tá vendo nossa história.
Um homem lindo local com uma mulher estrangeira, que fizeram um picnic na sua sombra.
Ela ainda verá muitas histórias, mas todas são únicas e a nossa é uma delas. Quero que seja uma boa história, entende?Ele me olhava encantado e eu fiquei feliz que o ar ficou menos melancólico.
Eu não queria o meu último dia assim.
Baixei e beijei seus lábios delicadamente, ele me abraçou e retribuiu o beijo com ternura. Suas mãos alisando minhas costas, as minhas alisando seu cabelo.
Rolei e deitei por cima dele, me posicionando em seus quadris, e começamos a ficar excitados.
Sua boca na minha cada vez mais intensa.
Ele foi me virando de lado até que fiquei deitada.
Sua mão macia desceu pela minha perna e foi subindo, puxando o vestido longo que eu usava.
Chegou no lugar que queria e pah!- Você veio sem calcinha?
Disse surpreso.
Me limitei a sorrir de forma safada.
(SODOMA E GOMORRA FOREVER)Enquanto ele me acariciava de forma lenta e gostosa traçando círculos no meu clitóris, "ameaçando " entrar na minha abertura que estava bem molhada, coloquei a mão dentro da calça moleton dele e também o acariciei. Percorri todo o comprimento dele, alisando e acariciando a "cabecinha" tal qual o "espremedor de laranja" .
Quando estava bem duro fiz menção de ir pra cima.
Ele foi mais rápido...
Veio pra cima de mim me olhando nos olhos, baixou a calça e me penetrou devagar, sem encontrar empecilho pois eu estava muito molhada.
Seus olhos tinham chamas que não consigo explicar, ele me olhava intensamente, mas eu pude sentir que em seu olhar havia uma coisa que devia estar aparecendo no meu:SAUDADE.
Me entreguei àquele momento e fiz amor como não fazia a muito tempo.
A posição não importava, a paixão fazia tudo, e o corpo dele tinha um efeito diferente hoje. Como se de alguma forma me completasse, como se ali fosse o lugar certo pra se estar.
Ele me beijou na boca, na testa, na bochecha, eu beijava todos os lugares que minha boca alcançava.
O sentimento era tão intenso que por alguns momentos parecia desespero.Jin acelerou o ritmo e eu fiquei em êxtase, comecei a gemer mais alto e quando gozei falei seu nome.
Ele gozou em seguida deitando ao meu lado.
Segurou minha mão e beijou, beijei a dele também.
Ficamos ali parados um momento, até que ele botou a mão no tronco da árvore e falou:- Obrigado pela sombra. Por favor se alguém tentar contar essa mesma história, derrube um galho na cabeça deles porque essa história já é nossa.
Ele falou calmo e muito sério, por isso foi tão engraçado.
Caímos na gargalhada.
Olhei pra ele e falei:- Esse é o Jin que eu conheço e amo.
Eita! Falei sem medir as palavras. Espero que não interprete errado.
Ele não falou nada só me abraçou forte e suspirou.
Ficamos ali abraçados, tentando controlar nossas emoções...Quando o clima começou a esfriar decidimos voltar pra casa. Fui pra cozinha fazer um chocolate quente cremoso, enquanto ele tomava banho, assim a gente podia ficar na varanda que ainda era meu lugar favorito.
Terminei o chocolate e segui pro quarto pra tomar banho também.
Quando cheguei lá fui surpreendida com um quarto cheio de fotos nossas, as que tiramos nos últimos dias.Nós dois na cama, jogando na sala, eu cozinhando, ele também...
Três fotos me chamaram atenção, fotos que eu não sabia que tinham sido tiradas.
Eu na varanda olhando pro lago, eu no pequeno jardim dos fundos com uma borboleta na mão, eu sorrindo sozinha enquanto lavava louça...Olhei pra ele sem saber o que falar, ele pegou minha mão e disse:
- Você tava tão em paz e feliz, quero guardar isso pra mim.
Sim! Minhas fotos exalavam tranqüilidade e paz.
Olhei em seus olhinhos puxados e disse:-Obrigada, eu fui muito feliz nesses dias.
Abracei meu WWH com força e fiquei na ponta dos pés pra beija-lo.
-Agora vamos tomar banho, senão o chocolate vai virar picolé
Peguei sua mão e entramos pro banheiro.
Tirei sua roupa devagar, sempre ficando pasma com a perfeição do seu corpo.
Ele tirou meu vestido e pegou na minha mão.
Ligamos o chuveiro, e começamos a passar sabonete um no outro.
Era algo tão íntimo, tão prazeroso...
Ele virou de costas e fiquei na ponta dos pés pra massagear seus ombros largos, ele relaxou visivelmente.
Jin se voltou pra mim, me beijou e depois fez o mesmo.
Afastou meu cabelo e beiiou meu pescoço, e foi isso que bastou.Me virei pra ele ansiosa, ele sentindo o mesmo.
Nos beijamos apaixonadamente, e como num piscar de olhos eu já estava com as pernas entrelaçadas em sua cintura, enquanto ele me penetrava.
O ritmo era frenético, ele gemia e me beijava, nossos corpos molhados davam um "Q a mais" na situação.
Sem parar um só momento ele continuou me penetrando, eu podia sentir a pressão da parede em minhas costas, ele apertava minhas coxas com força enquanto seguia metendo sem parar.
Eu apertava sua nuca, seus cabelos, abraçava seus ombros largos...
Aquele ar de desespero que senti a tarde se fez presente novamente, e eu entendi que isso era porque estávamos vivendo nossos últimos momentos juntos, como se eu quisesse guardá-lo dentro de mim pra nunca mais ficarmos longe.
A forma como ele me possuía ali, me mostrava que ele sentia o mesmo.SAUDADE.
A palavra que melhor descreveria tudo
isso.
Com um gemido alto chegamos ao orgasmo juntos.Terminamos de nos banhar e deitamos arrasados na cama que foi nossa.
Ele me abraçou com força e pediu:-Fique.
Desde meu terceiro dia na Coréia que nós discutíamos sobre esse assunto todos os dias, e até duas vezes ao dia em uma ocasião.
Não tinha sentido estragar aquele dia perfeito, com orgasmos perfeitos.
Sem dizer uma palavra, apenas abracei aquele homem lindo, e esperei a vontade de chorar passar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você me Pertence
FanficFanfic +18 sobre nosso WWH/ Worldwide Handsome, Kim Seokjin. Obs: não usarei nomes próprios para personagens. Quero que vc tenha uma ótima experiência, se inserindo na aventura deliciosa que está por vir. S/N (SEU NOME) será nossa protagonista. V...