Capítulo 8

56 6 9
                                    

Era uma tarde agradável, a brisa que vinha do mar batia em nossa pele enquanto almoçávamos na mesa do quintal florido.

O cardápio era peixe frito com salada tropical, feito por mim após perder uma partida de "pedra, papel e tesoura", que jogamos para decidir quem cozinhava e lavava a louça.
Também fiz brigadeiro de colher e servi com morangos de sobremesa.
Tudo bem caprichado pra distrair Jin da frustração de não irmos acampar no meio do mato.
Apesar de ter sido uma discussão que logo foi encerrada com uma rápida pesquisa no google, onde mostrei pra ele o tipo de vida selvagem da Ilha Bela.

Colocamos a louça na pia e Jin se encaminhou para a rede da sala perto da janela.

-Você vem?

Ele estendeu a mão pra mim e era um pedido quase irresistível.

-Deixe eu lavar logo a louça, chego aí em dez minutos.

Ele acentiu, passou no banheiro do corredor para escovar os dentes, e se deitou na rede piscando o olho para mim.

Como ele é lindo!😍

Soprei um beijo e me encaminhei pra cozinha.
Terminada a lavagem, voltei pra sala e meu WWH dormia tranquilamente.
Resolvi tomar um banho em nosso quarto no andar de cima.
Quando passei pelo corredor me detive na porta do quarto que não abrimos ainda, curiosa que sou entrei afim de explorar.
Havia lá dentro uma cama como a nossa, uma mesinha, um pequeno closed e um baú.
Dentro do closed tinham caixas com várias bugingangas, entre elas um pisca pisca de modelo antigo, também havia um mosquiteiro e alguns lençóis, tudo muito limpo e bem cuidado.
Testei o pisca- pisca e fiquei feliz por ver que funcionava.
Fiz uma trouxinha com meus objetos recém descobertos, e parti feliz para nosso quarto, ansiosa pra colocar em prática minha idéia de surpresa, para o dono dos olhinhos puxados mais lindos do mundo que dormia lá embaixo.

Pendurei os lençóis formando uma parede, nosso teto seria um mosqueteiro , contornei toda a varanda com os pisca-piscas e fiz zig-zag deles onde seria o teto da barraca.
No chão coloquei almofadas e edredons.
Finalizei o meu serviço de empreiteira e fui tomar banho satisfeita com meu trabalho.

*****

- Pare de se mexer criatura!

Falei o mais séria que consegui pra Jin.

- Você tá puxando com força.

Ele responde risonho.

-Não tô puxando nada, você que se mexe na hora que vou amarrar. Eu hein, parece criança!

Assinado:
Eu, a mulher adulta maquiada pelo
namorado parecendo uma palhaça.
Nosso acampamento improvisado foi uma ótima idéia.
Ver os olhinhos de Jin brilhando de aprovação ao acordar e descobrir minha surpresa, é uma imagem que vou guardar pra sempre.

Ele olha pra cima e quando nos encaramos caímos na gargalhada.

- Faltam só dois! Se ajeite.

Falo quase sem fôlego rindo. Ele se ajeita, e eu rapidamente faço mais dois lacinhos de liga de silicone no seu cabelo já cheio de marias chiquinhas.
Pego o espelho, entrego pra ele e digo:

Pego o espelho, entrego pra ele e digo:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Você me Pertence Onde histórias criam vida. Descubra agora