Capítulo 16

61 5 10
                                    


🎵 "É com você que eu vou sempre estar, dentro do meu coração.
Nada vai nos separar baby, não há distância pro amor.
E se a saudade apertar, procure no CÉU, a estrela que mais brilhar, ela será meu olhar..."

Abri meus olhos devagar, meu fone de ouvido estava tocando Sandy e Junior na playlist, minhas mãos foram por instinto pro lugar de Jin na cama, antes de lembrar que ele sairia cedo para ir na casa dos pais para o café.
Eu só iria a noite pois queria que eles tivessem seus momentos primeiro sem mim.
Besteira minha? Provavelmente!
Mas eu prezo pela individualidade em um relacionamento.
Levantei devagar, e li sua mensagem:

📲Não vamos cozinhar hoje, levarei comida pro almoço quando voltar.

📲 Tá bom "lindo". A preguiçosa que habita em mim agradece.😁
Vou preparar só uma sobremesa 😏

(escrevi "lindo" em português porquê ensinei ele a ler essa palavra. Assim como "amor" , "querido" e "gostoso")

📲 Não me demoro! Ansioso pela sobremesa.
Te amo!

📲 Te amo mais.

Off line.

Olhei a hora, caralho! Quase meio dia. Como assim?
Apressei o passo pro banheiro, tomei um belo banho.
Me "armei" com perfume corporal, perfume íntimo da Anitta, hidratante e tals.
Em seguida peguei "A" langerie vermelha , e botei um vestido soltinho por cima.
Fui até a cozinha e comi um pãozinho com geléia pra forrar a barriga rsrsrs.
Voltei ao quarto e abri as cortinas, estava frio demais pra ir para a varanda, então sentei na poltrona de frente pra porta de vidro e fui responder as mensagens do Brasil.

Me senti tentada a descer de langerie quando o carro dele estacionou, mas contive esse impulso, afinal não sabia se ele vinha cansado ou com fome.
Desci as escadas enquanto ele fechava a porta com as sacolas de comida na mão. Seus olhos brilharam me olhando, uma emoção que não pude decifrar.

- Que foi?

Parei no meio do caminho olhando pra mim mesma.

- Você está linda!

Ele disse e continuou me olhando estranho.

-Okaaaayyy?
Você também está! Mas isso você já sabe.

Rimos juntos.

- Quer almoçar agora?

Ele falou enquanto colocamos as sacolas na mesa.

-Na verdade ainda não estou com fome. Acordei mais tarde e comi faz pouco tempo.
Vai continuar me olhando assim? Ou vai me dizer o que tá pensando?

Fui surpreendida por um beijo forte, voraz que beirava o desespero.
Não precisava que ele dissesse mais nada, o meu sentimento por ele era o mesmo. Retribuí seu beijo apertando suas costas e roçando nele, sua ereção ainda estava na altura da minha barriga pois eu estava descalça, passei minha mão e apertei, ele suspirou.

Suas mãos desceram por minha saia e subiram pra minha bunda apertando com força. Tirei minha boca da dele pra me livrar de sua camisa, depois beijei seu peitoral lindo e mordisquei seu mamilo, ele gemeu.

Então tirou meu vestido por cima, e parou.
Me afastou um pouco pra ver toda minha langerie, desejo queimando em seus olhos.

- Woooooowww você vai me matar!

- Se não for pra fazer meu homem se arrepiar de prazer nem me levanto.

Falei dando uma volta pra ele ver todos os ângulos, e em seguida voltei pra sua boca. Braços fortes me levantaram e me vi sentada na bancada com Jin no meio das minhas pernas se esfregando em mim, e seu pau estava quase rasgando a calça moletom de tão duro.
Devagar e ainda me beijando ele apertou um dos meus seios, seu toque estava diferente. Mais forte, meio bruto, mais confiante.
Aquilo me deu uma nova onda de sensações, o tesão aumentando a cada aperto.
Ele deixou minha boca e desceu pra chupar meus seios, eu fiquei em êxtase, meu clitóris latejando tão forte que achei que fosse gozar ali naquele momento.
Ele fez dois circuitos bem elaborados de apertos e chupadas em meus seios, e me surpreendeu com uma mordida de leve.

Você me Pertence Onde histórias criam vida. Descubra agora