Capítulo 17

40 3 6
                                    



O vôo atrasado da Noona estava atacando minha ansiedade.

Dentro do carro que me levava ao show do Yoongi-ah, mandei uma mensagem pra J-HOPE com a minha localização atual, ambos estávamos quase lá.

Avistei as luzes e senti a atmosfera fervente do pré show. Sinto saudade de estar no palco, mas hoje estou feliz por assistir o grande espetáculo que é o
D- DAY.

Acompanhado dos seguranças desci do carro e segui para o camarim onde J-Hope, Yoongi e Namjoon já me esperavam.
Nos abraçamos aos sons do protesto de sempre do Yoongi-ah, rsrsrs.
A Hyung line estava reunida de novo, e claro, sentimos saudades dos outros três que para nós, sempre serão nossos pivetes.

- Como ela está?

Namjoon perguntou sobre Noona, e os olhares se voltaram para mim por um momento.

- Ela sente muito por perder o show, o vôo só chega daqui a cinco horas. Por isso ela vai direto pra casa, mas desejou toda sorte pra vocês, e que todos nós possamos nos divertir hoje.  O almoço amanhã é por conta dela.

Os olhos dos meus amigos eram compreensivos e ao mesmo tempo questionadores, mas tinham pessoas de fora demais no camarim,  não dava pra gente estender o assunto.

- Então vamos obedecer nossa Noona, e nos divertir. Vem Hyung vamos pros nossos lugares. No jantar pós show conversamos mais.

Jhope falou e seguiu pra porta, eu fui atrás acenando para os dois que ficaram.

- Ela vai ficar bem Hyung! Ela é uma mulher muito forte.

J- hope falou enquanto cruzávamos os bastidores, e eu apenas assenti.
O tom de certeza na voz do meu amigo devia ser o suficiente pra acalmar minha ansiedade, afinal ele tinha razão. SN é uma mulher forte em muitos níveis, ela mesma me garantiu que está bem, mas eu preciso ter ela na segurança dos meus braços pra acalmar tudo que sinto...

                      **********

O show foi sensacional!
Foi fácil desempenhar meu papel de IDOL e ao mesmo tempo fã,  já que eu testemunhei todo o esplendor do artista Min Yoongi. Fiz meu papel de Hyung orgulhoso, e não podia perder a oportunidade de arrancar risos dos meus dongsaeng's e do ARMY.

 Fiz meu papel de Hyung orgulhoso, e não podia perder a oportunidade de arrancar risos dos meus dongsaeng's e do ARMY

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Mesmo assim, olhei  várias vezes meu celular mas ainda não tinha mensagens dela.
Quando terminou, nós seguimos para o apartamento de Namjoon onde tivemos nosso jantar.

                     ******

- Um brinde ao próximo servidor do governo da Coréia do Sul.

Entoei erguendo minha taça ao som dos risos dos meus amigos.

-Obrigada Jin Hyung, foi muito importante ter vocês aqui.

Comemos e bebemos por mais duas horas, e enquanto eu checava meu celular pela milésima vez Yoongi quebrou o silêncio.

- Alguma notícia nova sobre quem espalhou os dados e o boato?

Você me Pertence Onde histórias criam vida. Descubra agora