Peguei o celular na banquinha ao lado da cama pra ver a hora.
Ca-ra-lhooo!
Uma e meia da tarde???
Esse fuso horário vai acabar comigo.
Liguei pra casa e em seguida fui fazer minha rotina de higiene.
Saí do quarto, e fui pra cozinha.
Pelo horário resolvi fazer almoço, Jin deixou todas as coisas a vista e pude perceber que ele levou nosso combinado de "meio a meio" a sério, rsrsrs. (Comida estrangeira e coreana).
Optei por panqueca de frango ao molho branco, simples e rápido.
Belisquei um pãozinho enquanto preparava.
Quando estava quase pronta recebi uma mensagem dele.📲 Já acordou? Tá tudo bem aí?
📲 Já sim, tudo certo! Almoço quase pronto.
📱Por favor me desculpe, vou demorar pra chegar aconteceu um imprevisto."
📲 Não se preocupe! Vou almoçar e dormir de novo. Praticamente uma ursa hibernando. Kkkkkkkk.
📲 Prometo q vou compensar quando chegar.
📲 Opa! Então serei uma ursa pelada😏.
📲 Tarada, vc só pensa nisso. kkkkkk
📲 Almoce por aí, quando vc chegar tem sobremesa 😌
📲 Assim não vou conseguir fazer mais nada.
📲 Não vou mais te atrasar. Te espero pra gente colocar fogo nessa casa.
📲 Sabe encerrar uma conversa como ninguém kkkkK!
Ele já me conhecia rsrsrs, e não estava mais on line.
Sentei na mesa pra comer, e fui olhando cada detalhe até onde meus olhos alcançavam.
Eu queria lembrar de tudo, e sem a beleza de Jin me distraindo facilitava o processo , rsrsrs.
Era uma casa clara de design moderno, mas muito aconchegante.A janela da pia dava pra um pequeno terraço com grama, e um jardim perto da parede do muro.
Era uma casa isolada rodeada por árvores...
Terminei de comer, limpei a cozinha e fui pro quarto.
Sem nada pra fazer, arrumei a cama sentindo o cheiro dele a todo momento.
Decidi tomar mais um banho porque caso ele chegasse já me ajudava rsrsrs, mas ele não chegou.
O clima tava menos frio então vesti uma leguing e um suéter decotado.
Abri as cortinas pra arejar o quarto e pah!
Fiquei boquiaberta com o que vi.
Por trás da cortina tinha uma porta de vidro que dava pra uma varanda enorme, e a vista parecia ter saído direto dos meus sonhos.
Árvores gigantes, grama e um riacho.
Era a foto do meu lugar feliz.
Na varanda havia uma cadeira que mais parecia uma cama, duas cadeiras normais e uma mesa redonda.
A imagem do conforto...
Fiquei parada admirando tudo, e cheguei a conclusão que ali era meu lugar favorito.
Deitei no "cadeirão", e coloquei meu fone de ouvido na playlist que ouço pra relaxar, pois estava literalmente no meu lugar feliz..Senti seus braços me envolvendo e abri meus olhos desorientada. Ele me beijou e disse: -Oi!
Puxou o fone de ouvido e colocou no dele. Olhou pra mim bem sério e falou:
- Como ousa não estar ouvindo BTS
Caímos na gargalhada.
Me virei num movimento rápido e fiquei em cima dele.
Por coincidência era a música de Kid
Abelha, então catarolei :-Depois de você, os outros são os outros e só .🎵
E comecei a me mexer sensualmente.
Beijei sua boca e disse:- Quero te fazer um pedido
- O que você quiser!
Sorri com malícia e disse:
-Tire a roupa pra mim.
Parece besteira mas ver um homem tirando a roupa pra você te faz querer devorá-lo.
Ele riu, enquanto eu me afastava.
Ficou de pé e lentamente abriu o casaco, depois tirou a camisa, em seguida baixou a calça.Cueca preta, pelo amor de Deus !!!!
Ele viu o fogo em meus olhos, pois deu um meio sorriso. Coloquei minhas mãos pra tirar sua cueca mas ele segurou.
-Posso pedir algo também?
- Claro.
- Faça o mesmo por mim, mas me explique a música que você cantou.
Assenti , então deixei q ele sentasse na cadeira,e comecei a traduzir.
-Já conheci muita gente, gostei de alguns garotos.🎵
(Suéter off)
- Mas depois de você, os outros são os outros🎵
(Top off, mamilos bem ouriçados)
- Depois de você, os outros são os outros e só 🎵
(Calça off, calcinha de renda pink)
Ele sorria pra mim, com olhos que mesclavam ternura e tesão, subi em seu colo e beijei aquela boca apaixonadamente.
Começamos um amasso gostoso, fiz ele deitar e me esbaldei naquele corpo.
Desci beijando e mordiscando seu pescoço, lambi seus mamilos vendo com satisfação ele se arrepiar, beijei seu abdômen sarado , até chegar embaixo do umbigo. Ele gemia alisando meus cabelos .
Tirei sua cueca e parei de novo pra olhar.Meu Eu do céu !
Existe coisa linda, existe coisa muuuuuuito linda, e existe Kim Seok-jin nu e com tesão.Tirei minha calcinha devagar e depois subi, sem querer perder mais tempo com preliminares.
A visão dele nu e pronto pra mim já fez minha ppk parecer uma cachoeira , eu queria sentir ele dentro de mim.
Sentei devagar engolindo cada centímetro , e me deliciando com a visão de seu rosto cheio de prazer, aumentei aos poucos o ritmo da cavalgada, sempre me sentindo uma deusa com aquele homem embaixo de mim.
Nossos corpos se encaixavam perfeitamente e se moviam em sintonia.
Vez por outra eu baixava pra beijar a boca dele, e todas as vezes ele gemia mais forte.Eu delirei!
Quando fui sentindo os primeiros sinais do orgasmo pedi:
-Me pega de quatro puxando meu cabelo que vou gozar pra você
Com satisfação vi seus pêlos se arrepiarem. Essa era mais ou menos uma fantasia que ele tinha me contado.
Mudamos de posição, bumbum empinado e mega bronzeado (porque eu amo).
Ele segurou minha bunda com as duas mãos e colocou beeeemmm devagar, me maltratando.
Apertou ainda mais minha bunda,empurrou com força
e gemeu alto.Socorro ele quer me matar! Kkk
Em seguida me penetrou mais rápido, e eu já tava tremendo.
Começou a acelerar com força, pegou meu cabelo com uma das mãos e meteu, meteu, meteu e eu gritei.
E assim eu me desmanchei como manteiga, gozando pra esse homem lindo.
Seu orgasmo veio logo em seguida com um gemido bem gostoso acompanhando.
Deitamos ali juntos olhando pro céu que escurecia.
Colocamos os fones de ouvido, e lá fui eu traduzir minhas músicas favoritas pra ele...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você me Pertence
FanficFanfic +18 sobre nosso WWH/ Worldwide Handsome, Kim Seokjin. Obs: não usarei nomes próprios para personagens. Quero que vc tenha uma ótima experiência, se inserindo na aventura deliciosa que está por vir. S/N (SEU NOME) será nossa protagonista. V...