Cinco meses se passaram...
Eram seis da manhã no Brasil, e eu me encontrava sentada na cozinha com meu celular na mão.
Lágrimas de frustração desciam pelos meus olhos, por não ter ouvido a voz dele. Na noite anterior cheguei do trabalho explodindo de dor de cabeça, e tomei um analgésico que me fez dormir mais profundamente do que eu esperava.
Não sabia quanto tempo mais suportaria a saudade.
Li e reli a mensagem sem conseguir parar de chorar.📲WWH GOD:
Oi te liguei e chamou até cair, sei q é madrugada no Brasil vc deve estar dormindo. Só quero que saiba que eu te amo, e sinto sua falta.
Por favor fique saudável, vou usar a ligação pra falar com meus pais.
Até amanhã dorminhoca. 💜😘30 minutos três vezes por semana, foi no que se resumiu meu namoro com Jin , desde que ele precisou ir para o exército a cinco meses.
Tem sido dias difíceis pra nós, pois nos sentimos injustiçados pelo universo.
No dia da sua primeira folga eu também não pude estar lá, assim como ele não pôde vir.
Nos vimos por duas vídeos chamadas quase intermináveis , que nenhum dos dois queria desligar.Levantei da mesa decidida a fazer meu dia passar rápido até chegar a hora da próxima ligação.
Tomei café reforçado, malhei, e depois me joguei novamente no trabalho.
Criei uma rotina fixa pra cumprir minha promessa de me manter saudável, assim como ele faria por mim.No almoço sentei com minhas garotas e tivemos uma ótima refeição , o tempo com elas era tão melhor...
- E aí "Noona"! Kkkk
Elas se divertiam com a forma que ele me chamava.
- Como vc tá se virando com isso tudo?(A pergunta de todo santo dia)
- Apesar da saudade 2025 é logo ali.
Eu tentava viver essa verdade, não tem porque me desesperar se logo logo estaremos juntos de forma permanente .
Realmente confesso que me balancei com a ideia de ir morar na Coreia de uma vez, mas olhando pra elas duas percebo que foi melhor passar por isso na minha casa mesmo.
- Quando será a próxima folga dele amiga?
(Amiga 1) interrompeu meu devaneio.
- Huuuummm! Daqui um mês eu acho .
- E o que você tá esperando pra organizar tudo e ir?
- Não sei se compensa a viagem longa pra tão pouco tempo, e se eu estiver lá ele vai se sentir mal de me deixar em casa pra ver a família e amigos.
- Entendo. Mesmo assim nós achamos que você deve ir, pois vai fazer bem aos dois. Pense nessa possibilidade, pois dois anos não são dois dias.
Enquanto ela falava , (amiga 2) mostrou em seu celular preços de vôos para Coréia.
-Aqui vadjayah! Pode usar minhas milhas se tiver pobre, kkkk.
Todas gargalhamos.
-Não aguentamos mais ver essa sua cara de cachorro abandonado. Vai simbora dar pra esse macho.
Decisão tomada, como sempre minhas preciosas vendo um caminho além do que eu posso ver.
Porque choras Sexy and City?
Sorri sozinha no carro enquanto voltava pra casa afim de me organizar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você me Pertence
FanfictionFanfic +18 sobre nosso WWH/ Worldwide Handsome, Kim Seokjin. Obs: não usarei nomes próprios para personagens. Quero que vc tenha uma ótima experiência, se inserindo na aventura deliciosa que está por vir. S/N (SEU NOME) será nossa protagonista. V...