Capítulo 9 , SN NOONA POV

41 5 9
                                    

Eram umas 17:30 quando cheguei com as compras do jantar. Jin tinha ficado em casa pq ia atender uma ligação da Coréia.
Essa era nossa última semana na Ilha Bela e o clima de saudade já se antecipava.

Ele não viu quando entrei mesmo eu tendo avisado da minha chegada, parecia estar discutindo com alguém.

"Hyung só estou dizendo que acho melhor você conversar com ela".

Isso foi o pouco que eu entendi, e sabia que ele falava com Jimin pois sua voz doce era inconfundível.
Bati na porta do escritório e ele se virou rapidamente. Entrei, dei um beijo em seu rosto e cumprimentei Jimin que parecia ansioso do outro lado da tela.

- Vou subir pra tomar um banho, e depois venho preparar o jantar. Vou deixar vocês a vontade.

Beijei seu rosto e ele fechou os olhos. Me despedi de Jimin e saí sem querer atrapalhar a conversa.
Sempre que Jin fazia vídeos ou chamadas eu dava privacidade, dessa vez não foi diferente.

Fiquei um pouco confusa com a expressão dele, mas não me ative a isso, devia ser algum estresse do trabalho.
Estava me enxugando quando ele entrou no quarto um pouco abatido e imediatamente recebeu minha atenção.
Sem saber se ele queria falar algo, apenas me enrolei no roupão e o abracei.

- Eu te amo SN.

Ele disse me apertando.

- Também te amo meu WWH.

Falei e beijei seu peito.
Ele tava prestes a dizer algo quando meu telefone tocou na mesinha ao lado dele.
A foto do Rafa apareceu e sua fisionomia mudou na hora.
Ele passou de preocupado e tristonho para vermelho vivo de raiva.

- Pq ele tá ligando pra você SN?

Ele falou baixo mas seu rosto denunciava sua raiva.

-Não sei, não atendi ainda. Você sabe que ele é do meu grupo de amigos. Não tô entendendo sua reação.

- Não tá entendendo? Esse cara é apaixonado por você, e você mantém na sua vida mesmo sendo minha namorada?? Eu não quero que você fale com ele entendeu?

A essa altura a gente não se abraçava mais. Eu encarava Jin agora furiosa, quem ele pensa que é?

- Bom, pelo jeito quem ainda não entendeu nada foi você!
Eu não vou deixar minhas amizades por você e nem por ninguém.
Sim! Em algum momento ele gostou de mim, mas como nunca tivemos nada, e ele sabia que eu gostava de outro ficou na amizade.
Espero que essa seja a última vez que eu precise repetir isso. Ou você confia em mim ou não vai dar certo esse relacionamento.

Esbravejei sem rodeios.
Ele não falava mais nada, e a gente se encarava fuzilando um ao outro.
Comecei a me vestir furiosa e saí do quarto batendo a porta atrás de mim.

-Onde você vai?

Disse ele abrindo a porta.

- PRA PUTA QUE PARIU!

Gritei em português descendo a escada.
Fui sentar na beira da piscina, tentando ordenar meus pensamentos e ainda bem que ele me deu espaço.

Anos e anos sem namorar ninguém e quando volto a ativa arranjo um namorado que, além de ser à distância de um oceano ainda tenta me controlar.
Samantha Jones deve querer socar a minha cara no multiverso onde foi minha mentora.
Sorri da minha própria maluquice mas pelo menos isso me acalmou.

-Desgraça de coreano que perturba meu juízo!

Falei reclamando pra meu reflexo na água da piscina.
Eu ia ter que por os pingos nos is hoje mesmo.
Respirei fundo e decidi entrar.

Você me Pertence Onde histórias criam vida. Descubra agora