Capítulo 5

55 11 15
                                    

Dei um beijo em Jin, levantei da cama, vesti uma roupa e fui fazer a mala.
Era uma tarefa física fácil pois levei o mínimo possível, já o lado emocional era outra história . Tive que confessar pra mim mesma que meu coração tava miudinho.
Como eu não vi que isso ia acontecer?
Era óbvio que eu ia ter sentimentos por ele. Como não sentiria?
Se ele é o ser humano mais lindo, e engraçado, carinhoso e todos os adjetivos bons que existirem. Como?
Engoli meu monólogo interno, mudei o rumo dos meus pensamentos e me concentrei na minha tarefa.
Não havia tempo pra esse tipo de dilema.
Com uma música preenchendo meus pensamentos segui para o banheiro.
Coloquei os meus cosméticos dentro da minha necessaire, e voltei pro quarto.
Ele tava sentado sem dizer nada, apenas me olhava com um olhar triste.
Soprei um beijo e desviei o meu olhar pra que ele não visse que também havia tristeza ali.
Sentei no chão a fim de organizar as roupas.
Terminei minha tarefa e voltei pra perto dele, peguei sua mão e disse:

-Vamos pra sala, a pizza já deve estar chegando.

Ele assentiu, segurou minha mão e fomos.
Quando sentamos no sofá nos abraçamos.
Segurei sua mão e beijei.
Ele me olhou e sorriu.

- Diga que sim!

Ele me pediu uma última vez.

-Você sabe que não posso e nem você.

Eu respondi.
E nesse momento, dando minha última recusa ao meu WWH algo em mim se despedaçou.
Mas, mais forte que essa dor são as minhas convicções.
Um relacionamento sério não estará jamais nos meus planos, minha vida já tem toda uma dinâmica complicada, como eu poderia incluir um dos homens mais famosos do mundo nisso? Era injusto com ele, injusto comigo e nós não poderíamos ser felizes...
Beijei sua mão novamente, peguei o celular, escolhi a música que tava tocando em minha mente enquanto arrumava minha mala, e aumentei o volume no máximo.
- Dança comigo?

Ele levantou e me abraçou.
Dei play, e Whitney Houston cantando
" Will Always Love You" invadiu a sala com sua voz espetacular.
Ele ouvia com atenção enquanto a gente dançava. Nossas lágrimas estavam rolando mas nossos olhares não se desviavam.
Quando ela terminou de cantar desliguei o som, limpei minhas lágrimas e o abracei com toda a minha força.
Ele enxugou as lágrimas e disse apenas:

- Eu compreendo!

Sim, ele também sabia que não daria certo.

Jantamos e fomos pro sofá novamente.
Entre um beijo e outro o clima esquentou.
Um beijo que começou leve virou um furacão.
Ele agarrava meu cabelo com força,apertava minha cintura.
Me empurrou no sofá e tirou meu short com minha calcinha junto, nem pestanejou.
Abriu minhas pernas e me chupou como se não houvesse amanhã.
(Porque de fato não havia).

Eu fiquei louca de tanto prazer, meu corpo dando espasmos deliciosos. Aquele tava sendo o sexo mais selvagem que fizemos ali.
Empurrei meu WWH e ele entendeu oq eu queria, sentou no sofá e me deixou ter acesso a ele.
Chupei com força, com vontade, vendo ele se arrepiar e ouvindo ele gemer sem parar.
Ele me puxou pra cima e sua boca tava na minha.
Nos beijamos freneticamente, até que ele disse :

-Fica de quatro aqui no braço do sofá.

Obedeci prontamente.
Ele segurou minha bunda e meteu, eu gritei de prazer.
Puxou meu cabelo continuou metendo com força, quando minha perna começou a tremer ele fez algo que eu não esperava.
Deu um tapão na minha bunda, e isso foi minha perdição.
Tive um orgasmo intenso gemendo seu nome alto. Ele gozou junto comigo em pleno êxtase.

Deitamos sem forças no sofá e ficamos ali até nossa respiração se acalmar...
Exaustos, fomos para o quarto de mãos dadas. Deitei na cama e ele me puxou pra seus braços.
Um novo tipo de exaustão apareceu, eu estava exausta pela confusão dos meus sentimentos e pensamentos. Adormeci ...

Acordei em seus braços , beijei seu peito e levantei.
Quando saí do banheiro ele já tinha acordado.
Comecei a me vestir e ele me olhando.
Terminei de me arrumar e deitei ao lado dele.
Ele me beijou com ternura e disse:

-Vou sentir sua falta.

-Eu também!

-Algum dia você volta?

-Todas as vezes que você quiser e pagar. Você sabe né?

-Sou apenas uma pobre camponesa.

Dissemos juntos e rimos.

Levantamos e fomos para a porta, onde motorista me esperava.
Não haviam lágrimas dessa vez, só a sensação crescente de saudade.
Abracei meu WWH uma última vez e nos beijamos.

-Que você encontre uma mulher maravilhosa que te faça muito feliz e te dê tudo q não posso dar. Lembre de mim com carinho.

Ele acentiu e me beijou de novo. Não falou nada só me olhou intensamente.
Sem mais delongas entrei no carro, enquanto fechava a porta pensei em como Jin parece um príncipe de conto de fadas. Mas só que eu não sou uma princesa, eu sou "Samantha fucking
Jones" e não pode ser assim que minha história termina.
Soprei um beijo enquanto o carro saía e segui meu caminho, deixando pra traz o dono dos olhinhos puxados mais lindos do planeta.




Nota da Autora:
Oi Army! Obrigada por ler tudo. Espero q tenha sido uma experiência boa pra vc. Se sim compartilha com amigxs apocalípticxs, discípulxs de Samantha Jones, alunas de Mahmoud Baydou magnífica reitora da UFSEXO.
Ah! Me diz aí ARMY, vc acha q S/N e o WWH devem ficar por isso mesmo?

Você me Pertence Onde histórias criam vida. Descubra agora