Com o sumiço recente de Lady Ágata e mi Lady Tauria , vc descidio abrir uma investigação em busca de respostas , vasculhou toda a terra dos dragões de norte a sul , porém não encontrou nada .
Então retornou ao mundo real , em seu quarto se perguntava para onde a entidade desconhecida teria as levado , mais como num passe de mágica a jánela de seu quarto se fechou sozinha , e ao levantar para abrila , o teto do quarto começou a emergir água , que encheu rapidamente o seu quarto correu para a porta mais ela não abria , e logo a água veio a subir para o seu pescoço e sem demora chegou ao teto , e você sem conseguir prender a respiração por mais tempo se afogou , quando acordou estava deitado em uma praia desconhecida , abrindo os olhos com a visão fosca veio a ver uma elfa correr em sua direção e logo apagou .
Você ficou três dias desacordado e quando acordou viu sentada em seus pés , uma elfa a jovem eram tam bela quanto , ela acariciou seu rosto dizendo ._Estou feliz que está bem ! qual é o seu nome ?
( Você respondeu : Gafaíery )
_Gafaíery achei que não iria acordar , pelos três dias que ficou desacordado tive medo !
Ela se levantou e indo para fora do quarto , retornou com uma muda de roupas para que se vestisse .
_Coloque isso !
Você ficou em pé e quando foi tirar a camisa que vestia , viu que a elfa não saio do quarto ficou ali te olhando sentada na cama .
( Você disse : E você ! )
Ela se levantou...
_Ah eu me chamo Arwen undomiel , sou a filha única do senhor de Valfenda Élrond , e você !?
Ela se levantou e a trás de você puxou para sima seu colete , depois te virou e desabotuava sua camisa .
( Você respondeu : Eu o que !? )
_ Hora de onde você veio ?
( Você respondeu : De terras distantes ! )
_ De onde exatamente !?
( Você respondeu : Distantes , não sou dessas terras !? )
Os olhos de Arwen brilharam....
_Você veio de fora da terra média , digo , você atravessou o mar !?
( Você respondeu : Sim eu atravessei o mar ! )
_ Deve ter sido lindo , como é o mar ?
Você colocou as túnicas elficas que eram brancas , e quando foi tirar a calça você entrou dentro do armário , Arwen apenas ficou de costas para você e disse .
_Como é o mar !
Você de dentro do armário...
( Você respondeu : De onde eu venho , existe três mares o mar branco , é a parte silênciósa do mar mais é cheio de neblina , e fácil de se perder em suas águas o oceano das serpentes , e muito violento não é endicado você tomar ele como rota , pois possui muito perigos e monstros , porém Arthfael é o oceano que sérca as terras altas ! )
Arwen se sentou na cama virada para o armário, e disse .
_ Arthfael é um nome lindo !
( Você respondeu : Não só o nome dele que é lindo ! )
Arwen ficou com os olhos brilhado , e disse....
_ Continue , por que não é só o nome dele que é bonito ?
( Você respondeu : Arthfael e diferente dos outros oceanos , suas águas são doces se pode beber delas , sua cor verde-azul se assemelha a uma Aquamarine bruta , uma pedra preciosa comum em minhas terras , antes de chegar nas camadas mais rasas , existe um cobertor formado por lírios que sam arrancados da costas pelos ventos fortes , e quando você vai chegando a praia pode se ver o fundo , pois a água perto da áreia é lipida ! )
Arwen abril a porta do armário onde você estava , você apenas deu um pulo pois ainda estava se vestido .
_ Essas terras altas que você diz , por um acaso seria Valenor , não pode ser Valenor o mar de lá e salgado não doce !
Ela se afastou de você que ainda fechava as calças , então ela chega e te ajuda arrumando te dando o cinto e as botas , e lhe coloca uma capa dizendo .
_ Por que você veio para cá , se pode desfrutar de tamanha beleza como o mar Arthfael !
( Você respondeu : Duas princesas de onde eu venho desapareceram , sem deixar rastros , então estou atrás de pistas de seus paradeiros !? )
Arwen te olhou com espanto , e disse...
_ Não se preocupe Gafaíery , quando meu pai retornar vou pessoalmente falar com ele sobre isso , e vamos te ajudar a encontrá-las !
Arwen chegou mais perto , e pegou na sua mão dizendo...
_ Enquanto isso você pode me contar mais sobre suas terras !
Ela te levou para a sala de jantar , para que você se alimenta-se , e ficou te observando...
_ Que espécie de elfo você é , eldar ou talvez você sejá um noldor pelo cabelo preto !
( Você respondeu : difícil dizer ! )
Arwen ficou pensativa , tentando descobrir que espécie de elfo você era...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Senhor Dos Anéis : A Ordem Das Donzelas
FanficEu te chamei aqui para te pedir ajuda , você ágora é a única pessoa que eu posso contar nesse momento , sua terra está em perigo , sei que será difícil mais você vai conseguir . A tarefa é simples recupere o que a entidade roubou , e você poderá...