Pov's Sasuke
Estava andando por Konoha normalmente e olhando as pessoas a minha volta. Fazia tempo que não voltava a vila, depois que sai em busca de redenção para os crimes que cometi antes da guerra.
Recebi um pergaminho de Kakashi me pedindo para voltar, pois ele tinha algo sério para me informar.
Eu poderia ter usado o rinnegan e simplesmente aberto um portal e parado na sala dele, mas resolvi andar um pouco.
Passando pelas ruas, notei uma cafeteria. Não lembrava dela antes de sair de Konoha. Deveria ser nova, e quando passei na frente senti um forte, porém agradável cheiro de café. Talvez passasse ali depois.
Rumei em direção ao prédio do hokage. Muitas pessoas me olhavam, algumas com medo, outras com desprezo, talvez raiva e outros curiosos.
Bom, não que eu me importasse, afinal esses olhares eram normais para alguém como eu.
Cheguei em frente a porta da sala de Kakashi e fui logo entrando.
Kakashi: oh, Sasuke! Você já chegou. Pensei que demoraria mais a vir.
Sasuke: tsk... você disse no pergaminho que era importante. O que era?
Olhei em volta da sala e só aí notei bem a tempo de me esquivar de uma cabeleira loira que veio pulando para cima de mim.
Naruto: Sasuke!
Ele caiu de cara no chão e logo veio reclamar.
Sasuke: não perde a mania de gritar, Naruto?
Naruto: sabe que não.
Sakura: Sasuke-kun, fico feliz que tenha voltado.
Falou ao se aproximar e notei suas bochechas um tanto rosadas.
Não tínhamos nos falado desde que sai da aldeia, mas senti que algo mudou. Agora, não sei se nela ou em mim.
Sai: seja bem vindo de volta, Sasuke.
Apenas balançei a cabeça para ele e Sakura. Na sala estava o antigo time sete, oito, nove e dez. Não sei muita importância para eles e direcionei meu olhar para Kakashi novamente.
Kakashi: bom, já que estão todos aqui, posso explicar então. Primeiro, Sasuke. Lhe pedi para voltar a vila, pois conversei com os ouros kages e eles concordaram que você não precisa mais ficar andando por ai. Pode ficar em casa de novo.
Naruto: mas isso é muito bom, Kakashi-sensei!
Sakura: Naruto, pare de gritar!
Suspirei, pois podia passar anos e esses dois não mudavam.
Kakashi: cof... bem, continuando. Você não precisa voltar a andar por aí e eu como hokage tenho um presente para você e pro Naruto.
Olhei para ele é arqueei uma sobrancelha.
Naruto: pra mim?
Kakashi: bem, somente vocês dois ainda continuam como gennins e devido ao poder de ambos essa classe não combina mais com vocês.
Sakura: mas Kakashi-sensei, o que pretende fazer então? Eles vão ter que participar do exame chunnin?
Kakashi: esse seria o correto, mas não teria oponente que poderia derrotar esses dois. Seria apenas perda de tempo.
Todos na sala concordaram e eu não tirava a razão. Naruto e eu, mesmo eu não gostando de admitir, éramos fortes no mesmo patamar. Não teria sentido participarmos do exame chunnin.
Gay: mas, então como fica, Kakashi?
Kakashi: bom, será um caso especial. E como em alguns outros casos que já existiram aqui na Vila, isso também será aplicado aos dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma nova Parceira (Sasuke x You)
FanfictionKakashi: Essa é sua nova parceira, Sasuke. Sasuke: você só pode estar brincando, né? ******** Sasuke: não pense que estou feliz com isso. ******** Sasuke: isso seria um convite pra uma próxima? ***** Sasuke x Sn