Banho...

1.5K 129 25
                                    

Assim que terminado de comer, peguei os pratos sujos e coloquei em um canto, onde depois eu iria levar até o rio e lavar.

Peguei as amoras e depois de as lavar, coloquei uma na boa e comprovei o que já sabia. Estavam doces.

Peguei uma e levei meus dedos até perto da boca do uchiha que me olhou sem entender 

Sn: abra a boca.

Sasuke: não gosto de coisas doces.

Sn: sei disso muito bem. Mas, é uma fruta. Além disso, fiz a sopa de tomates, que estava bem azedinha. Então, ao menos uma.

Sasuke: tsk... Não vai me deixar em paz se eu não comer, não é?

Sn: que bom que sabe.

Ele abriu a boca a contra gosto e eu coloquei a amora.

Sn: espero que adocie um pouco sua vida, Sasuke.

Sorri para ele e me levantei e fui até os pratos os pegando e indo para o rio.

Cheguei no rio e peguei um pouco de água e limpei os pratos e a vasilha que tinha sujado.

As guardei em meu espaço e olhei meu reflexo no espelho.

Tinha deixado a máscara ao lado do uchiha e honestamente, não estava com vontade de ir pegar.

Ativei minha segunda linhagem e olhei em volta. Não tinha nenhuma pessoa por perto, a não ser Sasuke, que ainda se encontrava sentado perto da fogueira.

Então comecei a tirar a roupa e entrei no rio para tomar um banho.

Fiquei alguns minutos ali, olhando a lua e aproveitando a água, quando um barulho me fez olhar para a margem.

Era Sasuke! 

🍁Pov's Sasuke 

A frase que ela disse, juntamente com seu sorriso me deixaram inquieto.

Um pouco de doce. Nunca tive tal coisa, depois que meu clã morreu.

Tá, que tive algumas boas memórias com o time sete e os outros, mas nada que eu achasse pra relacionar a doce.

Claro, que ela poderia estar simplesmente falando da amora, mas desde que a conheci e olha que não faz muito tempo. Essa mulher está bagunçando minha cabeça e me fazendo pensar de um jeito diferente.

Fiquei olhando o fogo, e depois de uns minutos a mesma não tinha voltado ainda.

Olhei para o lado e notei sua máscara.

Tsk... Ela não deveria estar com isso preso a cintura?

Me levantei pegando a máscara e fui atrás da minha parceira. Urgh... ainda não me acostumei com isso.

Eu iria lhe dar uma bronca por não está com a máscara, sendo que ela mesma quem me disse que os anbus não podiam tirar essa merda.

Só pra comer, ordens do hokage, ou quando não estava de serviço.

Me aproximei do rio e estranhei não ver a mesma. Abaixei meus olhos um pouco quando senti tocar alguma coisa de metal.

Vi que eram seus protetores de anbu e sua roupa. Quando levantei meus olhos a encontrei na água totalmente nua.

Claro que ela estava submersa, mas como a lua estava cheia e a água era cristalina, consegui ver suas curvas.

Sn: Sasuke!

Gritei tapando os seios e se virando. O que fiz logo em seguida também, pois senti que estava vermelho.

Sasuke: deveria tomar mais cuidado!

Sn: eu estava. Mas, não pensei que meu parceiro fosse um pervertido!

Escutei o som da água e presumi que ela estava saindo do rio.

Sasuke: não sou pervertido! Estranhei sua demora e vim lhe entregar sua máscara. Não foi você que disse que não podíamos tirar?

Sn: sim, mas não estava com vontade de ir a buscar. Fora que queira tomar um banho.

Sasuke: bom, já tomou, não?

Falei ainda de costas para a mesma e logo senti sua mão em meu ombro, então virei minha cabeça a encarando.

Ela já estava vestida e seus cabelos ainda pingavam um pouco de água, mas de uma forma que a deixava sexy e fofa ao mesmo tempo.

Pera! Quê?! Sasuke te endireita!

Sn: você me ouviu?

Sasuke: anh?

Droga! Bem que eu disse que ela está tornando minha cabeça uma bagunça.

Sn: eu disse obrigada por se preocupar e vir a minha procura. E também pela máscara. Mas, enquanto só estiver eu e você  não precisamos as usar. Eu sei quem você é e você sabe quem eu sou. Elas não são necessárias.

Sasuke: tsk! Quem disse que eu estava preocupado com você? E se é pra usar isso, vamos usar.

Sn: homem complicado.

Sasuke: ninguém mandou querer ser minha parceira.

Sn: escuta aqui, seu uchiha cabeça dura!

Senti minhas costas serem coladas em uma árvore e quando iria reclamar com a mesma...

🍁💋🍁💋🍁💋🍁

Uma nova Parceira (Sasuke x You)Onde histórias criam vida. Descubra agora