Aluna da Tsunade

1K 107 27
                                    

Pov's Sn 

Já fazia mais ou menos três horas que estávamos correndo pela floresta. A aldeia da flor não era tão longe, mas também não tão perto da folha.

Levaria um dia pra chegarmos a seus arredores. E quando chegarmos lá,  terei que ver como vai a situação,  tanto da aldeia como dos moradores. 

Shikamaru: Sn?

Sn: oi.

Falei virando meu rosto em sua direção, já que ele estava um pouco mais atrás de mim, com seu time.

Shikamaru: tem alguma ideia em mente de como faremos para entrar na boate?

Sn: de acordo com Kakashi, o líder vai nos ajudar. Mas, não. Não decidi nada ainda, nem tenho algo na mente. Eu sugiro vermos como está a situação lá primeiro para depois tomar alguma atitude. O quê acha?

Shikamaru: também pensei o mesmo. Como não sabemos quantos ninjas patifes tem ao todo, nem a quantidade de reféns. Tomar qualquer medida sem cuidado é perigoso. 

Neji: em todo caso, vamos nos estabelecer na vila da flor? Ou ficaremos na floresta?

Sn: creio que se um grupo grande como o nosso chegar a aldeia, os ninjas patifes, vão perceber na hora que podemos ser ninjas.

Sasuke: será melhor ficar na floresta e de pouco em pouco, podemos ir pra aldeia.

Shikamaru: então vamos dividir os times logo. Assim, quando chegarmos lá, já saberemos quem vai com quem.

Sn: certo. Vamos parar para almoçar e faremos a divisão. 

Sakura: não será os nossos times normais?

Kiba: já temos os nossos times de três,  porque não ficamos assim?

Sn: sei que cada um tem mais afinidade com os membros de sua equipe. Porém se deixamos a divisão como já está, também pode ser perigoso. 

Sasuke: o normal de uma equipe de ninjas é um time de três. Geralmente uma mulher é dois homens. 

Neji: se ficamos com nossos companheiros normais, poderia levantar suspeitas.

Kiba: entendi.

Sakura: então,  como será a divisão?

Ino: Sn, podemos parar mais a frente para almoçar? Tem uma pequena campina.

Sn: como sabe que...

Ino: a Hina me contou.

Hinata: usei o byakugan para ver mais a frente. 

Sn: certo, bom trabalho. Mas, Ino, porquê perguntou a mim se podemos parar?

Ino: ah, bom... você é a líder. 

Sn: mas não sou a única. Tem mais três. Shikamaru, Sasuke e Neji.

Embora eu seja a única garota...

Ino: sei que tem os meninos e nada contra meninos, mas acho que você deveria ser a líder principal. 

Neji: não tenho nada contra isso. Na verdade seria bom, ter um principal que tomasse a decisão final.

Sn: nesse caso, por que não o Shikamaru?

Shikamaru: eu?

Sn: sim, você. 

Shikamaru: seria problemático de mais.

Sem comentários...

Sn: e você Neji?

Neji: acho que você se adaptaria melhor do que eu. Fora que você estaria perto das meninas na boate. Já nós, não sabemos que trabalho teremos lá. 

Uma nova Parceira (Sasuke x You)Onde histórias criam vida. Descubra agora