Pov's Sn
Partimos de volta para a aldeia e eu me calei no caminho de volta e fiquei perdida em pensamentos.
Será que eu fui muito invasiva?
Era a pergunta que estava me fazendo no momento.
Tá que ele dormiu em meus braços, mas eu acho que não deveria tê-lo perguntado se dormiu bem.
Percebi que ele ficou sem jeito, mas também quem não ficaria? Ainda mais o Sasuke que é antissocial.
Me senti tão bem quando falei com ele sobre minha família. Me senti feliz, pois senti que de alguma forma, poderia me aproximar dele.
Ser sua amiga...
Somos os últimos do clã uchiha, então quero pelo menos que nós dois possamos nos dar bem.
Será que estou indo rápido de mais?
Acho que deveria ir com mais calma. Sasuke é na dele, mais quieto e reservado.
Tá que que também seja assim. Não gosto de falar para os outros da minha vida, muito menos de meus problemas ou qualquer coisa do gênero.
Mas, por que causas d'água, depois que eu e ele nos juntamos, me sinto bem em falar com ele sobre meu passado?
Isso não faz sentido, ok.!
Ah... suspirei.
Acho que devo me desculpar.
Não sei como ele se sentiu sobre o que falei ou sobre ter dormido abraçado comigo...
Me lembrei da cena e senti minhas bochechas esquentar.
Era o que me faltava!
Sério que fiquei com vergonha, pois lembrei que ele dormiu nos meus braços?
Aish... realmente, não estou bem.
Balançei a cabeça sutilmente para espantar tais pensamentos.
Devo falar com ele e me desculpar, caso o tenha deixado sem jeito. Assim aproveito e quebro um pouco desse clima esquisito.
Sn: Sasuke.
Sasuke: Sn.
Falamos ao mesmo tempo e não pude deixar de sorrir um pouco.
Sn: você primeiro.
Sasuke: você primeiro.
Falamos juntos novamente. Então resolvemos para e olhando um para o outro.
Quando eu iria falar, escutei a voz profunda dele.
Sasuke: me desculpe.
Ok, estou realmente sendo surpreendida hoje. Primeiro um obrigado e agora um desculpe. Quem é esse e o que fez com Sasuke Uchiha?
Sasuke: desculpe caso tenha lhe magoado mais cedo. É que não estou acostumado a dormir e ter pessoas me perguntado se dormi bem.
Sn: tudo bem... na verdade não precisava se desculpar. E me desculpe também.
Vi que o mesmo me olhou mais atentamente.
Sn: desculpe se fui muito invasiva. Sabe... quando lhe abracei e tudo mais.
Sasuke: tudo bem.... me senti bem.
Ele falou a última parte baixo, quase como um sussuro, mas eu consegui ouvir.
Sorri por baixo da máscara.
Sn: obrigada também por me ouvir, Sasuke.
Sasuke: hm... o mesmo pelas suas palavras.
Sn: bom... então estamos bem?
Sasuke: hm?
Sn: quero dizer, normal? Sem esse clima estranho.
Sasuke: por mim sim.
Sn: que bom. Por mim também.
Sasuke: então vamos continuar?
Sn: vamos. Ah, e quando chegarmos na aldeia, tenho algo que quero lhe mostrar. Se você quiser, claro.
Sasuke: tudo bem.
Sorri e depois dessa nossa conversa, continuamos seguindo nossa viagem de volta para a vila com o clima bem melhor do que antes.
🤍💬🤍💬🤍💬🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma nova Parceira (Sasuke x You)
FanfictionKakashi: Essa é sua nova parceira, Sasuke. Sasuke: você só pode estar brincando, né? ******** Sasuke: não pense que estou feliz com isso. ******** Sasuke: isso seria um convite pra uma próxima? ***** Sasuke x Sn