Durma bem, Sasuke.

1.3K 118 6
                                    

Ficamos assim por alguns minutos e em silêncio. Depois de um certo tempo, senti sua respiração suave e constante em meu pescoço. Então quando abaixei meus olhos um pouco para o olhar, notei que o mesmo estava dormindo.

Sn: durma bem, Sasuke.

Sussurrei e sorri mínimo e continuei a fazer carinho em seus cabelos e o arrumei melhor em meus braços.

Não dormi, estava sem sono e se eu dormisse, temia que ele acordasse. Então optei por ficar acordada.

As últimas horas antes do amanhecer passaram rapidamente para mim e logo os primeiros raios de sol começaram a aparecer no horizonte.

Olhei para a bela vista a distância e um suspiro escapou de meus lábios.

Nunca pensei que veria um nascer do sol com Sasuke em meus braços. Realmente o mundo surpreende.

Algumas horas depois, eu me encontrava olhando para o céu, quando senti uma movimentação em meus braços. Olhei e Sasuke estava abrindo aqueles belos olhos onix.

Sn: você acordou. Dormiu bem?

Perguntei baixo, já que estávamos perto e mostrei a ele um pequeno sorriso.

Quando ele abriu os olhos por completo e se acostumou com a claridade, ele se afastou de mim.

Confesso que me senti um pouco magoada, só não entendi o porquê.

Percebi que ele não iria falar nada e eu até entendia. Ele deveria estar sem jeito e eu não iria insistir e o deixar pior.

Sn: vamos voltar pra vila. Nossa missão começa dentro de três dias.

Sasuke: hm...

Olhei para ele de relance antes de colocar minha máscara na face. Me levantei e saltei para a próxima árvore e logo o mesmo me seguiu, já com sua máscara no rosto também.

A partir dali a viagem de volta pra vila foi em silêncio. Um tanto desagradável e constrangedor, mas menhum dos dois queria quebrar esse clima estranho que se formou. Então seguimos em silêncio.

🤍💬🤍💬🤍💬🤍

Uma nova Parceira (Sasuke x You)Onde histórias criam vida. Descubra agora