Partindo

1.4K 123 17
                                    

Pov's Sn

Saímos do prédio do hokage e voltamos ao QG onde logo levei Sasuke para fazer sua tatuagem da anbu.

Depois de feita, trocamos palavras rápidas e dissemos que nos encontrariamos acima do portão da vila.

Fui para meu apartamento e peguei algumas coisas necessárias para levar na missão.

Peguei mais algumas armas, como shurikens, kunais e papéis bomba.

Peguei dois leques pequenos que usava como arma, pois um de meus elementos era o ar.

Prendi eles na cintura e peguei minha katana a prendendo nas costas.

Sai do apartamento o fechando em seguida e fui correndo pelos telhados da vila. Assim que cheguei a parte de cima do portão o Sasuke já estava lá.

Sn: desculpe, esperou muito?

Sasuke: não. Vamos logo.

Apenas balançei a cabeça concordando e saímos da aldeia.

Muitos poderiam achar que ele tinha sido um pouco grosso, mas já deveria ser normal pra ele falar assim.

•🍁•Depois de algumas boas horas •🍁•

Já estávamos na divisa para o país da cachoeira, quando paramos para descansar.

Passamos o dia inteiro correndo e nem paramos para beber água ou comer.

Sasuke foi pegar um pouco de lenha, enquanto eu fui a procura de algum alimento.

Eu tinha trazido alguns onigiris, mas se eu achasse alguns tomates na floresta, poderia fazer uma sopa.

Andei um pouco e logo avistei um pequeno, porém carregado  de tomatinhos cerejas. Eram um pouco azedinhos, mas sabia de alguém que gostava de coisas azedas.

Peguei todos e os coloquei na minha bolsa de shurikens e quando estava voltando, bati em um pé de amoras.

Sn: nossa! Estou com sorte.

Elas estavam todas bem vermelhinha, o que significava que estavam docinhas. 

Peguei algumas e voltei para o local que eu e o Sasuke passaríamos a noite.

Assim que cheguei lá, ele já tinha terminado de fazer a fogueira e estava sentado encostando num tronco de árvore. Assim que ele me sentiu ali, olhou pra mim.

Como anbos ainda estávamos com nossas máscaras, ficava difícil saber qual expressão ele estava fazendo.

Me aproximei dele e coloquei as amoras em cima de um pequeno lenço que eu tinha na bolsa de armas e deixei do seu lado.

Fui para perto do fogo, lavei as tomates com água que tínhamos em nossas garrafas de água.

Assim que terminei, coloquei elas em uma pequena vasilha que dava pra ir ao fogo e comecei a preparar a sopa.

Depois de uns minutos a sopa já estava pronta e Sasuke tinha ido pegar água pra nós.

Coloquei as sopas em dois pratinhos e esperei Sasuke voltar.

Sasuke: o rio não é tão longe. Pode ir tomar um banho se quiser.

Ele falou voltando e colocou as garrafas com água no chão e se sentou.

Sn: depois eu vou. Aqui. Fiz sopa de tomates, espero que goste.

Percebi quando um pequeno sorriso apareceu em seu rosto, quase que imperceptível e ele logo pegou o prato.

Sasuke: de onde tirou os pratos e a vasilha?

Sn: ah... truque do sharingan.

Sasuke: hm?

Sn: eu tenho o mesmo poder que o Obito. Kamui. Mas, diferente do dele o meu espaço é diferente. Quem sabe não te mostro um dia. Agora, come se não vai esfriar.

Me sentei ao seu lado, tiramos as máscaras e começamos a comer.

•🍁••🍁••🍁•

Uma nova Parceira (Sasuke x You)Onde histórias criam vida. Descubra agora