Oficialmente, Anbu.

1.7K 136 19
                                    

Pov's Sn 

QG da Anbu

Chegamos ao QG e levei o uchiha para a sala onde entregavam as roupas e os equipamentos.

Claro que antes, peguei minha máscara que tinha colocado na minha bolsa ninja e coloquei no rosto.

Embora o Sasuke já soubesse quem eu era, era uma regra não chegar, nem andar pelo QG sem máscara.

Era mais um quesito de proteção mesmo. Nunca se sabe  onde pode haver um espião ou inimigo.

Entramos na sala e lá ele deu seu número de sapato e os da vestimenta para o anbu que ficava lá e ele foi buscar.

Demorou alguns minutos e logo ele retornou com a roupa e as típicas botas e o equipamento.

Sasuke pegou tudo e pedi que me seguisse, pois agora o levaria para a sala das máscaras.

Ele não deu uma palavra, tirando suas medidas para o anbu antes, desde que saímos da cafeteria.

Mas, o que eu podia esperar? Era o Sasuke Uchiha. O grosseiro, anti-social, antipático, frio, impiedoso, sanguinário. E muitos outros adjetivos que as pessoas colocaram nele.

Embora pra mim, ele não seja nada disso. Tá que ele fez muita merda! Não estou negando isso, muito menos passando a mão na cabeça dele, pois ele não é criança.

Mas, poxa! Ele já pagou por isso. Ficou preso por um tempo, depois teve que ficar andando como andarilho pra lá e pra cá.

E agora que finalmente pode voltar pra casa e ficar, as pessoas o criticam e não o são uma chance de provar que mudou ou que está tentando mudar.

Isso não é justo e irrita!

Sasuke: em que tanto pensa  que está com os punhos cerrados?

Sn: ahn?

Olhei para o mesmo e só agora que notei que estava a ficar com raiva e estava descontando em minhas mãos.

Sn: não é nada. Só me lembrei de algo que não gostei. Bom, a sala é aqui. Vêm, pode escolher a que quiser.

Abri a porta e entrei, logo sendo seguida pelo mesmo. Liguei a luz e ele olhou para as máscaras que tinha no lugar.

Fazia tempo que eu não entrava ali. Tanta coisa já tinha acontecido, desde que me tornei uma anbu.

Desde que vim pra essa aldeia, desde a guerra. Muitas mudanças...

Vi que ele parou em frente a uma máscara em específico. Ela se não me falha a memória, era a de tigre branco.

Ela era diferente da minha em alguns aspectos. A dele tinha marcas pretas com toques de vermelho e era num tom um tanto quanto cinza, ao invés do branco tradicional.

A minha era revestida com preto, mas por fora quem olhasse era branca, mas não um branco totalmente puro, era meio opaco. Um branco gelo, pronto se encaixa melhor.

Me aproximei dele, pois percebi que ele estava em dúvida se pegava a máscara ou não.

Peguei a mesma da parede e coloquei em frente a seu rosto sem a encaixar.

Sn: ela combina com você. Vamos testar pra ver se é do formato do seu rosto.

Levei uma de minhas mãos ao seu rosto e afastei um pouco seus cabelos, onde o mesmo fechou os olhos com meu toque. O que acabou meu fazendo sorrir por baixo de minha máscara.

Coloquei delicadamente a máscara em seu rosto a prendendo com cuidado para não o machucar e soltei seus cabelos e o olhei.

Sn: realmente... Ficou lindo.

Soltei sem perceber e pude ver que ele abriu os olhos e ficamos nos encarando.

Não sei quando levei uma de minhas mãos até a lateral de seu rosto, mas só me dei conta, depois que falei.

Sn: você será um ótimo tigre branco. Seremos opostos até nisso.

Ri um pouco e me afastei dele. Quando ele iria tirar a máscara, um anbu apareceu na porta e eu o impedi de tirar.

Como ele já tinha ganhado a roupa e acabado de escolher a máscara, agora ele teria que ficar com ela aqui no QG.

Anbu: pantera! Até que enfim te achei. O hokage-sama quer você  e seu parceiro na sala dele.

Ele olhou para o Sasuke, tentando saber quem era e se era presumo eu, que meu parceiro.

Sn: certo, obrigado senpai. Já estamos indo. Ah, e antes que eu esqueça, esse é meu parceiro, o tigre branco.

Anbu: certo. Seja bem vindo a equipe. Não se atrasem. Vão que ele já chamou faz um tempo.

Ele falou fechando a porta e saindo do local.

Sasuke: por que o chamou  de senpai?

Sn: porque ele está aqui antes de mim.

Sasuke: então, com todos os anbus que estão aqui que entraram antes de você, você os chama assim?

Sn: não. Só alguns que conseguiram meu respeito, então ganharam o direito de ser chamado assim.

Sasuke: hm...

Sn: bom, vamos nos trocar e ir ver o que o Kakashi quer. Vou lhe mostrar o vestiário e nos encontramos no corredor.

Ele apenas balançou a cabeça e saímos da sala. Levei ele até o vestiário masculino e fui para o feminino que era duas portas a frente.

Entrei e abri meu armário, pegando minha roupa de anbu e comecei a me trocar.

Já trocada de roupa, arrumei a máscara no rosto e prendi os cabelos em um coque mal feito. Deixando alguns fios soltos e sai do vestiário.

Brincadeira não, viu. Ele acabou de ver a gente, não tem nem duas horas.

O que diabos ele pode querer?

•🍁••🍁••🍁•

Uma nova Parceira (Sasuke x You)Onde histórias criam vida. Descubra agora