Clima estranho

1.2K 120 9
                                    

Pov's Sasuke 

Quanto tempo faz que não durmo tão bem? Sinceramente, nem eu mesmo sei. Mas, só sei que me senti bem em seus braços.

Hoje de madrugada, enquanto conversava ou melhor, ouvia a Sn me falar sobre sua família, acabei por lembrar um pouco da minha. De meus pais, meus tios e meu irmão.

Ver aquele olhar no rosto dela, de alguma forma mexeu comigo. Pois me lembrava um olhar que me lembro de mostrar a muitos anos atrás.

Um olhar de solidão.

Não que agora não me sinta mais sozinho, mas parece que me desliguei desses sentimentos.

Mas, ver ela com aquele tipo de olhar, me doeu. Doeu uma parte de meu coração e agradeçi por ela não ter percebido a mudança em meu olhar. Ou se percebeu, não entendeu.

Quando ela disse aquilo sobre mim, uma parte de mim de repente se sentiu... Feliz.

Sim, feliz. Alguém me disse que eu não deveria me culpar e isso parece que aliviou um pouco o peso que eu sinto em meu coração.

Quando ela me abraçou, me senti protegido. Senti uma sensação de conforto, segurança e até... lar.

Uma coisa que eu não sabia o que era desde que perdi minha família.

Mas... com a Sn, só um simples abraço... ela me fez ter essa sensação à muito esquecida.

Quando acordei em seus braços, primeiro não acreditei que tivesse realmente conseguido dormir. 

Já fazia anos que não dormia tão tranquilamente. Mas, realmente dormi assim de madrugada.

A segunda, foi que fiquei perdido, sem jeito. Quando ela me perguntou tão gentilmente se dormi bem, não sabia como responder.

Ninguém mais me fez tal pergunta a anos e quando ouvi e vi seu pequeno sorriso em minha direção me senti... desconcertado.

Eu já estava encabulado antes, com o olhar que o chefe da cachoeira deu pra ela.

Não sei se ela não percebeu ou se percebeu não ligou, mas eu fiquei repentinamente com raiva.

Então quando ele insinuou que dormissemos lá, eu tratei logo de recusar.

E depois teve a conversa de madrugada e esse clima estranho agora que se formou entre nós.

Nunca fui de me importar com isso. Na verdade sempre fui indiferente e creio que ainda sou. Mas... com ela...

Não gosto de estar ou ser assim.

Não me pergunte o porquê, pois nem eu sei. Só é o que sinto. E estou sentindo que vou enlouquecer se não parar com isso.

Mas como eu paro? E nem seu se quero parar mesmo...

Ah... suspirei e virei minha cabeça para olhar pra mesma.

Ela estava correndo ao meu lado e parecia estar perdida em pensamentos também, assim como eu.

Queria falar algo, mas o quê? Sempre gostei do silêncio, mas estar nesse silêncio com ela nesse momento, estava estranho.

Tenho que mudar isso.

Sasuke: Sn.

Sn: Sasuke.

🤍💬🤍💬🤍💬🤍

Uma nova Parceira (Sasuke x You)Onde histórias criam vida. Descubra agora