Sakura: como assim você é uma aluna?
Ino: quando você foi aluna da Tsunade, Sn? Eu fui aluna dela junto com a Sakura por um tempo, mas nunca vi ou ouvi a Tsunade falar sobre outra aluna.
Sakura: e ela não falou, Ino, pois ela não tem. A única outra aluna é a Shizune.
Sn: bom, que todos sabem, sim. Mas, eu sou aluna dela muito antes de você, Sakura.
Sakura: como?
Sn: eu fui aluna da Tsunade quando eu era uma criança. Um pouco antes do massacre, minha mãe, que era amiga da Tsunade e uma... eu não vou dizer aluna, mas companheira médica a pediu pra me ensinar e me ter como sua pupila. Na verdade eu diria que a Tsunade pode até ser considerada minha madrinha, mas eu prefiro a chamar de mentora.
Ino: incrível! Mas... espera! Se foi antes do massacre... quantos anos... você tinha?
Sn: hum.. quatro a cinco... não lembro muito bem.
Sakura: mas a mestra não estava na aldeia naquela época.
Sn: minha mãe era uma ninja médica de elite. Pelo pouco que me lembro, ela recebeu uma missão na época e meu pai estava em missão também.
Kurenai: não tinha com quem você ficar?
Sn: até tinha, meus avós... mas a missão precisava de uma criança. Não tenho muita lembrança depois disso, só que minha mãe encontrou a Tsunade e daí eu me tornei sua aluna.
Neji: mas como ela lhe ensinou? Afinal, ela só voltou pra aldeia, depois da morte do terceiro hokage.
Sn: pergaminhos e a katsui.
Asuma: então você está no mesmo nível da Tsunade?
Sn: pergunta da medicina ou da força?
Asuma: acho que os dois...
Sn: estou acima. Na verdade, sensei... meu nível de poder é igual ao do Naruto e do Sasuke.
Se não for maior...
Naruto: eh??!! Seu nível é igual ao meu e do teme?!
Sn: bom, pergunte ao Sasuke. Afinal... ele já me viu lutar.
Não posso dizer que ele é meu parceiro na ambu. Regras.
Naruto: é verdade, teme?
Sasuke: sim.
Naruto: incrível! Vou querer lutar com você depois, Sn!
Sn: quem sabe um dia.
Sakura: então... se você foi treinada antes de mim... você seria minha...
Sn: sua sênior? Sim, Sakura. Embora, eu não tenha sido só treinada por um sannin.
Kiba: como assim?
Sn: eu fui treinada pelos três sannin lendários. Mas, vamos deixar isso de lado e voltar a focar na missão.
Naruto: espera! Se você foi treinada pelos três, quer dizer wue você aprendeu com o sábio tarado? E com a cobra?
Sn: sim. Mas outro dia eu falo mais. Bom, Sakura. Como pode ver a nossa marca pode ser escondida. Não sei se você aprenderia a técnica tão rápido então eu vou colocar um selo em você.
Sakura: selo?
Sn: sim. Não se preocupe que ele não vai lhe machucar, nem restringir suas técnicas, só sua força.
sakura: quanto da minha força?
Sn: Ele apenas diminuirá sua força em 20% para que a marca suma. Mas sua habilidade médica será a mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma nova Parceira (Sasuke x You)
FanficKakashi: Essa é sua nova parceira, Sasuke. Sasuke: você só pode estar brincando, né? ******** Sasuke: não pense que estou feliz com isso. ******** Sasuke: isso seria um convite pra uma próxima? ***** Sasuke x Sn