Duas linhagens.

1.4K 119 30
                                    

Depois de um tempo, já não nos encontramos mas na Vila da cachoeira, mas nós ainda estávamos em suas terras.

Quando finalmente o Sasuke parou e soltou meu pulso gentilmente.

Sasuke: vamos ficar aqui por enquanto. Vá dormir eu vigio. 

Sn: ahn?

E sem me dar chance de falar ou reclamar ele já tinha subido em uma árvore e se sentado em um dos galhos.

Sn: é sério? Que diabos deu nele?

Falei pra mim mesma e olhei em volta.

Pelo horário e a posição da lua, eu diria que já eram quase 03:00 à  03:30 da madrugada.

É claro que não vou conseguir dormir mais esse horário, só cochilar.

Suspirei e olhei para onde o moreno se encontrava na árvore.

Até eu montar uma barraca já vai ter dado 04:00 da manhã.

Sn: ah, quer saber...

Subi na árvore que Sasuke estava e parei em pé no galho na frente dele.

Ele estava sentado, com as costas encostadas no tronco da árvore e me olhou intrigado.

Sasuke: eu não disse pra você dormir?

Sn: disse, mas não recebo ordens de você. Fora que já está perto de amanhecer e você também precisa descansar.

Sasuke: tenho insônia.

Embora ele só tenha dito isso, eu sabia que isso deveria ser referente a outra coisa.

Sn: insônia ou o passado perturbando?

Perguntei mesmo sabendo que não receberia uma resposta, mas fui surpreendida pelo mesmo.

Sasuke: talvez os dois.

Olhei para ele não acreditando que ele realmente tinha me falado tal coisa.

Me aproximei dele, tirei minha máscara a colocando na cintura e me sentei a sua frente, com minhas pernas penduradas.

Ele estava com uma perna esticada atrás de mim e a outra estava dobrada para cima.

Fiquei basicamente entre suas pernas, bem perto de seu peitoral.

Sn: os... acontecimentos é que te perturbam?

Perguntei olhando pra frente e escutei ele soltar uma lufada de ar e retirar a máscara também.

Sasuke: possívelmente.

Sn: olhei para ele e o mesmo estava olhando para o céu. Seu semblante sendo banhado pela pouca iluminação da lua era algo realmente lindo...

Sn se concentra! Você não pode se apaixonar pelo uchiha!

Sasuke: como você tem o byakugan, sendo que é uma uchiha?

Sn: ah... sobre isso...  podemos dizer que é herança de família.

Sasuke: como assim?

Vi sua expressão de extrema dúvida e acabei por soltar uma risadinha baixa.

Ele conseguia ser fofo, mesmo sem querer.

Sn: sou uma uchiha, sim Sasuke, mas tenho linhagem hyuuga.

Sasuke: como pode ser assim? Nunca soube de um casamento das duas famílias. Quanto mais herdeiros.

Sn: bom... nisso você está certo. É algo que a vila em si não sabe. Foi algo que aconteceu muito antes de eu ou você nascermos. Mesmo antes de nossos pais.

Uma nova Parceira (Sasuke x You)Onde histórias criam vida. Descubra agora