♡
Eu estava cavalgando no meu namorado e gemia seu nome loucamente.
Arranho seu peitoral.
Começo a cansar e ele logo percebe, coloca a mão na minha cintura me ajudando a subir e descer.
N/d- Agora eu que vou comandar. - Ele troca as posições ficando por cima.
Ele começa a dar estocadas lentas, me torturando.
- A-amor, acelera, p-por favor. - Peço manhosa.
Vejo um sorriso malicioso em seu rosto e ele aumenta as estocadas, indo rápido e fundo.
Ele acerta no lugar certo e eu delírio, ele percebe que está na frequência certa e continua acertando aquele local e só aumenta a velocidade.
Só dava pra ouvir meus gritos de prazer.
Passo minhas pernas por sua cintura para ajudar ele a ir mais fundo do que já estava.
Ele deita sobre mim e distribue beijos sobre meu pescoço indo em direção aos meus mamilos, ele lambe o bico do meu peito e logo abocanha um enquanto massageia o outro.
Minha buceta começa a cê retrair e sinto que estou perto de gozar.
- Estou quase.. - Digo baixo.
N/d- Goza pra mim minha boneca. - Sua voz sai rouca.
Ele coloca uma mão ao lado da minha cabeça e a outra na minha cintura, logo apertando o local.
Me libero em seu pau e logo sinto seu jato quente dentro de mim.
Ele cê joga ao meu lado e só cê ouve nossas respirações aceleradas.
N/d- Deixa eu te limpar. - Ele se levanta e logo desce.
Ele abre minha pernas e começa a beijar minhas coxas.
Ele vai com a boca em direção a minha buceta e sinto seu ar quente entrar em contato com minha intimidade.
Solto um surpiro, logo sinto sua boca na minha buceta, levanto minhas costas pra cima com tanto prazer.
Ele coloca suas mãos no meu peito e fica brincando com ele enquanto trabalha com a boca lá em baixo.
Seguro seus cabelos tenta ter mais contato e logo ele para.
N/d- Limpinha. - Ele da um sorriso de lado.
- Você é incrível amor.
~
Acordo com a respiração acelerada e sinto minha amiguinha formigando, olho pro lado e vejo meu namorado dormindo que nem um anjo.
Puta que pariu, agora vou ter que me satisfazer, por que eu tenho esses sonhos cara.
Desço minhas mãos até minha intimidade e começo a me tocar.
Fecho os olhos e imagino meu namoro me tocando ao invés de mim.
Sinto ser observada e abro os olhos encontrando os olhos do meu namorado.
N/d- Esse é o meu trabalho, não é mesmo? - Ele me olha e me dá um sorriso malicioso.
♡