♡
Eu já não suporto mais essa garota, ela não sei de perto do meu homem.
Cassandra é aquele tipo de garota insuportável que faz de tudo pra chamar atenção, principalmente do MEU namorado.
Cassandra- Ain N/d, pega pra mim por favor, eu sou baixinha, não alcanço. - Ele puxa o braço do meu namorado.
O armário não é nem 5 centímetros maior que ela cara.
N/d- Você pode muito bem pegar, não é deficiente e o armário nem é alto. - Ele se solta dela e se afasta.
Esse é o meu garoto!
Cassandra- Nossa gatinho, não precisa ser tão grosso. - Ela se aproxima novamente do meu namorado.
Eu vou voar nela.
Me levanto da onde estou e vou até eles
- Pode se afastar do MEU namorado por favor. - Abraço ele por trás.
Ele coloca sua mão por cima da minha.
Cassandra- S/n, da licença que eu tô falando o N/d. - Ela afina a voz.
- Vagabunda.
N/d segura o riso e eu também.
Ela fica vermelha de raiva e sai batendo os pés.
Meu namorado se vira pra mim e agarra minha cintura.
- Eu odeio essa garota com todas minhas forças, pink me desgraçada. - Bufo.
N/d da uma leve risada e deixa um selar em meus lábios.
N/d- Você não gosta de nenhuma garota, amor.
- Só daquelas que dão encima de você. - Dou um sorriso amarelo.
N/d- Uhum, sei. - Ele coloca sua mão esquerda no meu rosto e acaricia o mesmo.
- Não quero mais você perto dela.
N/d- Tabom senhora, você que manda.
- Bom mesmo!
♡
Oia só quem apareceuuuuu, desculpa o sumiço, estou muito ocupado esses dias.
Eu não irei mais ter dia certos de postagem okay? Irei postar algo sempre que eu puder.
Beijos de luz💋