>𝑡𝑒𝑟𝑚𝑖𝑛𝑜

4.5K 150 11
                                    

⁠♡

Eu já não aguento mais esse relacionamento.

N/D é um ótimo namorado na relação em ser presente, mas parece que ele é infeliz, ele sempre é frio comigo, parece que só tem eu nesse relacionamento.

Toco sua campainha e ele atende. O mesmo estava sem blusa.

N/d— Ah, é você. — Ele sai de perto da porta e eu entro.

Fecho a porta e respiro fundo.

Temos que conversar. — Encaro ele.

N/d— Fala. — Ele se joga no sofá.

Eu sinto vontade de chorar mas seguro o choro.

— Quero terminar. — Ele se levanto num pulo. — Eu não aguento mais, parece que só tem eu nesse relacionamento, você nem demonstra que se importa, você é frio comigo, no início era mil maravilhas, agora nem se falamos direito, eu sempre tento puxar assunto com você, mas parece que você tá foda-se pra mim, eu não vou ficar me desgastando em um relacionamento que  obviamente não está me fazendo bem. — Nesse momento me encontra em lágrimas.

N/d— Eu vou mudar, eu prometo, eu vou ser melhor, vou ser mais carinhoso, não me deixa, por favor. — Ele vem em minha direção mas me afasto dele.

Não, eu deixei bem claro que eu não dou segunda chance, por que eu sei muito bem da forma que tudo isso vai acabar, você fala que vai mudar e tudo vai se repetir.

N/d— Não vai não, eu promet..

— N/D ACABOU! CHEGA, ENTENDE ISSO CARALHO, EU NÃO VOU FICAR MENDIGANDO ATENÇÃO DE NINGUÉM, VOCÊ ME PERDEU, ACEITA!

Ele esta me olhando com o olho arregalado, eu explodi.

Deixo as lágrimas rolar pelo meu rosto e saio da casa dele.

Eu nunca mais volto aqui, isso é uma promessa.

Imagines (𝑆/𝑛 𝑒 𝑁/𝑑)Onde histórias criam vida. Descubra agora