>𝑖𝑛𝑠𝑒𝑔𝑢𝑟𝑎𝑛𝑐𝑎𝑠

5.5K 165 7
                                    

Eu estou deitada junto com o meu namorado e acabei de postar uma foto minha no Instagram.

Na foto eu estou com uma calça moletom cinza, um cropped branco e uma blusa de frio cinza.

Se passa meia hora desde que postei a foto e tem vários comentários.

Entro nos comentários e começo a ler.

Tem alguns comentários dizendo o quão bonita eu sou, mas o resto e tudo dizendo como meu corpo é horrível.

Okay, eu não vou conseguir ler isso.

Jogo meu celular longe de mim e afundo meu rosto no travesseiro pra abafar o choro.

N/d— Eii, ei minha pequena, o que ouve? — Ele me abraça.

Por que eles são tão maldosos? — Levanto meu rosto, olho pra ele e sinto as lágrimas descendo pelo meu rosto.

N/d— Eles quem meu amor? Me explica. — Ele segura meu rosto e faz carinho no mesmo.

Eu tira sua mão do meu rosto e fecho minha blusa de frio.

N/d— Por que tá escondendo seu corpo meu anjo? Por favor, fala comigo. — Ele se posiciona na minha frente.

Eu abaixo a cabeça.

N/d— Antes de você ficar assim, você tava mechendo no celular.

Ele pega meu celular e desbloqueia.

Quando ele desbloqueia da direto nos comentários da foto.

N/d— Minha pequena.. — Ele me abraça. — Não ligue pra esses comentários, você é perfeita.

Eu levanto minha cabeça e olho pra ele.

Mas isso machuca, esses comentários me machucam muito, isso toca na ferida. — Digo num sussurro.

Ele dá um beijo na minha testa.

N/d— Você é perfeita, não ligue pra esses comentários, isso não importa, okay?

Concordo com a cabeça.

Ele começa a fazer algo no meu celular e logo entrega o mesmo pra mim.

N/d— Prontinho, comentários apagados. — Ele me dá um selinho e um sorriso. — Te amo. — Ele gruda nossas testas.

— Te amo..

⁠♡

Imagines (𝑆/𝑛 𝑒 𝑁/𝑑)Onde histórias criam vida. Descubra agora