>𝑔𝑢𝑒𝑟𝑟𝑎

4.4K 152 24
                                    

1 ano e meio sem notícias dele.

Meu namorado foi pra guerra já faz 2 anos, mas já faz 1 ano e meio que não tenho notícias dele e eu só penso no pior.

Hoje as pessoas que foram pra guerra junto com ele vão voltar e eu vou lá, espero muito que ele esteja bem.

Me arrumo, coloco um vestido branco soltinho e uma sandália, chamo um Uber e vou até o local.

Eu vejo um monte de gente correndo e abraçando os parentes que foram pra guerra.

Eu estou ansiosa, sinto meu coração batendo rápido e forte, minhas mãos trêmulas e estou suando frio.

- Amor, por favor, aparece. - Digo para mim mesmo em um tom baixo.

Fico observando em volta e vejo ele.

Meus olhos enchem de água quando seus olhos encontram o meu, ele não mudou nada, só está mais forte e careca, ele continua lindo.

Dou uma pequena risada com esse pensamento meu e vou correndo até seus braços.

Pulo em seu colo e ele me segura.

- Eu tava com tanto medo de te perder. - Minha voz sai embargada.

N/d- Agora eu estou aqui meu anjo, eu voltei, voltei pra você.. - Ele me coloca no chão.

Coloco minha mão em seu rosto e faço carinho, logo selo nossos lábios.

Eu estava com tanta saudade dos lábios dele, do toque dele, eu estava com saudades dele.

Finalizo o beijo e encaro ele.

- Nunca mais fique sem me dar notícias sobre você, por favor, eu quase tive um infarto.

Ele dá um leve risada.

N/d- Eu prometo que nunca mais faço isso. - Ele faz carinho no meu rosto e da um beijo na minha testa.

- Promete de dedinho? - Faço biquinho e mostro meu mindinho.

N/d- Prometo de dedinho. - Ele entrelaça nossos mindinhos. - Aliás, nunca mais vou te deixar.

Dou um sorriso amarelo e abraço ele novamente.

Nunca mais vou soltar ele.

Feliz aniversário pra mim🥳🥳
ADM tá fazendo 15 aninhos hoje (10/07), tô tão feliz, ahhh, beijosss.

Imagines (𝑆/𝑛 𝑒 𝑁/𝑑)Onde histórias criam vida. Descubra agora