♡
N/d
Estou acordado a alguns minutos preparando café da manhã na cama para S/n. Hoje é dia das mulheres e eu quero fazer um dia de princesa com ela.
Coloco o pote de frutas, sua bebida favorita e uma torrada com geleia de morango na bandeja, coloco sua flor favorita que eu comprei ao lado de tudo um cartinha também.
Pego tudo e subo para o nosso quarto, entro com cuidado no quarto e vejo ela dormindo, dou um sorriso de lado e ando até a cama, coloco a bandeja nos pés da cama e vou para o lado da mulher.
— Acorda princesa. — Distribuo beijos pelo rosto de S/n.
— Hmm, me deixe dormir, só mais 5 minutinhos. — Ela murmura e coloca a coberta por cima de sua cabeça.
Rio e nego com a cabeça.
— Vamos, levante, tenho uma surpresa para você. — Puxo a coberta de cima de sua cabeça e ela senta imediatamente na cama.
— Surpresa?! Cad.. — Ela para de falar assim que vê a bandeja na cama e pula no meu pescoço, abraçando o mesmo.
Abraço seu cintura e beijo seu pescoço.
— Feliz dia das mulheres minha bebê. — Sussurro na orelha da menor.
Afasto nossos rostos, tiro o cabelo desgrenhado do rosto dela e deixo um selar em sua testa. A vejo fechar os olhos com leveza.
— Obrigado meu amor. — Os olhos dela se abrem e os vejos brilhando.
Dou mais um beijo em sua bochecha e faço carinho em seu rosto.
— Agora, vai escovar os dentes e depois comer o dia vai ser longo hoje. — A puxo para fora da cama.
Ela da um sorriso amarelo, deixa um selar em meus lábios e corre igual uma criança desengonçada para o banheiro.
Rio e fico a observando arrumar seu cabelo e escovar os dentes.
Eu amo esse mulher!
♡
Feliz dia das mulheres atrasado para todas as minhas diabinhas, vocês são perfeitas! Amo cada uma de vocês e você tem um lugarzinho no meu coração!