♡
S/N POV
N/d, como sempre N/d, ele não sai do meu pé, me irrita toda hora, tenho uma vontade imensa de meter o murro nele, mas sempre me seguro, mas agora está impossível!
N/d- eii! S/n! Eii! - ele me cutuca enquanto estou andando pela escola com meu livros no braços.
- N/d, me deixe em paz! Pare de ser tão insuportável garoto - paro e olho pra ele.
N/d- mas você nem sabe o que eu quero dizer - ele cruza os braços e fica me encarando.
- é não quero saber.
N/d- ah que se foda..eu quero que seja minha namorada de mentira.
Fico sem reação. Pera, ele quer mesmo que eu namore ele de mentira?
- eu não, tem um monte de meninas atrás de você, namora uma delas - volto a andar sem dar importância para o mais velho/novo.
Ele segura minha cintura devagar e me vira pra ele.
N/d- é exatamente por isso que quero que finja ser minha namorada..você seria a pessoa perfeita pra isso.
- como? - levanto uma sombrancelha.
N/d- e que nós se odiamos, aí você não irá se apaixonar por mim - me afasto um pouco dele e ele solta minha cintura - ou irá - me olha com malícia.
O que ele mal sabe e que eu já sou rendinda por ele..
- eu nunca vou me apaixonar por você, nunca! - volto a andar.
N/d- voce tem até hoje a noite pra me responder gatinha - ele grita por conta da distância e eu mostro o dedo do meio pra ele.
Ele só pode estar brincando, e se ele descobriu que eu gosto dele? Ah, não, não, não, não é isso, ele não pode ter descoberto, não mesmo.
Q.D.T
Eu estou lendo fanfic de boa enquanto ouço música, até que chega uma notificação no meu whatsapp.
<Número desconhecido>
OnEai gata, já tem a resposta?
Quem é?
E como conseguiu meu número?É o N/d pirralha, e como consegui seu número não importa.
Mas me responda, vai querer ou não?Tá, tanto faz.
Okay, depois te passo umas regrinhas.
Regras?
Pra que?Sim regras.
Somente por precaução pirralha.Eu tenho nome tá.
Eu sei, mas prefero te chamar assim, pirralha.