♡
Eu estou assistindo televisão com o meu melhor amigo, eu tenho uma queda por ele sabe, mas quem não tem? Estamos falando do N/d né.
- Meu sonho é fazer algum programa pra televisão. - Estava passando um filme de romance.
N/d- Quem sabe um dia você não realiza chatinha.
Eu olho pra ele e ele estava me olhando, dou um sorriso com vergonha e volto a assistir.
(Q.d.t)
8 meses depois.
Eu fui escolhida! Me chamaram pra ser a atriz principal de um filme, eu tô morrendo.
Eu queria falar isso pro N/d, mas ele sumiu.
Que se dane.
Eu vou ir pro set agora, tô muito animada, mas tenho que parecer calma.
(...)
Quando chego no set vejo várias pessoas lindas, mas me assusto assim que vejo N/d.
O que ele tá fazendo aqui?
Chego até ele, ele me ve e me dá um sorriso.
- O que você tá fazendo aqui?
N/d- Eu.. - Ele é interrompido pelo diretor.
Diretor- O que vocês estão fazendo aí parados? Vão já pro camarim se arrumar. - Ele olha pra nós, nos apressando.
Eu não tô entendo é mais nada.
Vou pro meu camarim e vejo tudo arrumado e também vejo algumas mulheres lá.
Eu me sento em uma cadeira e elas começam o trabalho.
Enquanto elas me arrumam eu vou relendo as minhas falas.
Eu vou ter um par romântico!
Tô muito feliz.
(...)
Já estava a algum tempo atuando, não tinha visto meu par romântico ainda e agora seria uma cena minha e dele.
Câmera- Ação! - Ele começa a gravar.
N/d vem em minha direção e eu fico espantada.
É ele mesmo?
Respiro fundo e volto ao personagem.
N/d- Olá querida donzela. - Ele beija a minha mão.
Ele é bom nisso.
Dou um sorriso de lado.
N/d- A senhora poderia me dizer seu nome? - Dessa vez ele está me encarando.
- Não seja tonto Cedric, não finja que não me conheca, sei muito bem suas intenções. - Reviro os olhos.
N/d- Não posso nem ser educado com uma bela dama?
- Pode e deve, mas o que te trás aqui? - Cruzo meus braços.
N/d- Você.. - Me assusto, essa não é sua fala.
Olho de relance pro diretor e ele está nos encarando com um semblante confuso.
- Como?
N/d- Você, eu estou aqui por voce, tudo é por você. - Ele saiu do personagem, só pode.
- N/d, essa não é a f... - Ele me interrompe.
N/d- Deixa eu terminar de falar. - Fico quieta. - Você não vê que eu sou apaixonado por você? Que eu não gosto que você saia com outros meninos por isso que eu sempre dou um jeito de você adiar seus "encontros". - Ele faz aspas com as mãos. - Cara, eu nem sei por que estou aqui, mas só a possibilidade de você beijar outro cara a não ser eu já me corrói, eu... - Interrompo ele com um beijo.
- Eu também gosto de você, a muito tempo. - Dou um sorriso.
N/d- Te amo minha chatinha.
- Te amo meu bobinho.
E nós beijamos novamente.
♡