Bonusss🤍
♡
Eu estou deitada no meio das pernas do meu namorado enquanto ele joga.
Estou na casa dele, como é final de semana, os únicos dias que ele tem tempo pra mim, por que no resto dos dias ele trabalha.
— Amor, me dá atenção por favor. — Já é a 3 vez que estou pedindo pela atenção dele.
N/d— Calma gatinha, já já te dou atenção. — Ele continua vidrado na televisão.
— Amor, sai um pouco desse videogame por favor, fica comigo.
N/d— Caramba Vanessa, calma, eu já disse que já te dou atenção.
Ele me chamou de Vanessa, esse é o nome da ex dele.
Quando ouço isso sinto vontade de chorar mas me seguro.
— Vanessa? — Me levanto da cama e encaro ele.
N/d— Pequena.. — Ele percebe o que disse, pausa o jogo e me olha. — Me desc.. — Ele vem tentar me abraçar mas eu empurro ele.
— Sai. Quer saber, que você se foda também, namora com esse jogo ou melhor, com a Vanessa. — Pego minha bolsa e coloco minhas coisas dentro e logo calço o meu tênis.
N/d— Anjo, por favor, vamos conversar, eu não disse isso por querer. — Ele vem até mim.
Me viro pra ele.
— Mas disse N/d.
Ele suspira e segura minha cintura, tento me afastar mas ele me segura firme e como estávamos perto da parede ele me preciona contra ela.
N/d— Minha princesa, perdão, eu prometo que não vai se repetir, eu deixo o jogo de lado, fico o dia todo com você, te mimo o quanto você quiser, assisto Barbie com você se for preciso, mas por favor, me desculpe e vamos conversar, lembra do trato? — Ele me olha com aquele brilhinho nos olhos, confirmo com a cabeça. Eu sou totalmente rendinda por ele. — Sempre resolver tudo na conversa, e nunca dormir ou ir embora pra casa brigados.
— Eu sei, mas caramba N/d, você sabe que eu não gosto de ficar falando da sua ex ou muito menos tocar no nome dela, aí você me chama pelo nome dela. — Deixo uma lágrima rolar.
Ele limpa a lágrima com o polegar e me dá um selinho demorado, deposita um beijo na minha testa e gruda nossas testas.
N/d— Eu sei pequena, me desculpa, eu vou te recompensar, prometo. — Ele gruda nossos corpos e deposita um beijo no meu ombro que está seminu.
— Bobo. — Reviro os olhos e dou um sorriso de lado.
N/d— Te amo minha pequena. — Ele olha nos meus olhos.
— Também te amo, muito. — Dou um sorriso bobo.
♡
Vindo aqui agradecer aos 2,56k de leitura, sério, vocês são incríveisss.
Nunca imaginei que conseguiria isso pra falar a verdade kak.
Amo vocês, com amor Lilli💋🤍.