N/a: nome da sua melhor amiga.
M/a: mãe da sua melhor amiga.♡
Já se passaram 1 mês e eu ainda não acredito, eu só transei uma vez com ele, como eu posso estar grávida?
Quero saber como vou contar isso a minha nova melhor amiga, mas eu tenho medo de ela não me ajudar nessa decisão, mas irei contar!
- N/a, tenho a algo pra te contar. - Digo interrompendo o que a mesma dizia.
N/a- Pode falar amiga.
- Eu.. - Dou uma leve pausa. - Eu tô grávida. - Fecho os olhos com medo de ela me julgar.
N/a- SERIO?? EU VOU SER TIAAAA. - Ela começa a pular de felicidade e eu dou risada.
- É, você vai ser tia. - Dou risada da felicidade da garota.
N/a- Espera. - Ela para de pular. - Quem é o pai?
- Isso é complicado amiga, só ficamos uma vez, eu nem lembro como ele é.
N/a- Então ele não sabe?
Eu nego com a cabeça.
N/a- Okay, eu te ajudo a cuidar desse anjinho que vem por aí. - Ela olha toda boba pra minha barriga. - E pra comemorar, eu vou fazer um jantar hoje na minha casa.
- Amiga, não precisa.
N/a- Precisa sim! - Ela insisti e eu acabo cedendo.
(Q.d.t)
Eu já estou na casa da N/a e estou na cozinha conversando com ela e sua mãe enquanto seu irmão cê arruma.
Contamos sobre minha gravidez para a M/a, ela me apoiou e disse que cê eu precisasse de algo, ela me ajudaria, fiquei super grata por elas.
N/a- N/d, você vai descer quando? - ela grita pro seu irmão.
N/d, esse nome não me é estranho.
Logo ouço passos na escada, olho em direção a mesma e vejo ele, N/d, o garoto que é o pai do bebê que eu tô carregando.
Eu fico sem reação na hora que vejo ele e o ele tem a mesma reação, sinto meu corpo imóvel, não consigo me mexer, meu corpo não corresponde.
N/a- Amiga, tá bem? - Ela estrala os dedos na frente do meu rosto.
Logo volta a realidade, pego o braço da mesma e puxo pra um canto.
N/a- O que aconteceu sua louca. - Ela me encara preocupada.
- É ele. - Digo me referindo ao seu irmão.
N/a- O que tem o N/d?.
- Ele é pai. - Digo meio baixo.
N/a- N/d? N/d meu irmão? - Ela me olha assustada e eu afirmo com a cabeça. - Ele é o pai do seu bebê?
- É caramba! Você vai ser tia, literalmente.
A mesma olha assustada pra trás de mim e olho para trás logo encontrando os olhos (cor dos olhos dele) de N/d.
♡