Acordo e vejo a cama do lado vazia e arrumada, vejo um boné dele em cima da minha cama com um bilhete.
"Tive que sair, vamos treinar ainda um pouco de manhã, a Natália ainda está a dormir, mas quando acordar ela disse que queria ver a cidade, vai com ela, só devemos-nos despachar pela hora do almoço, empresto-te o boné, percebi que gostas dele. Beijos"
Sorri, despacho-me e arrumo as minhas coisas, guardo-as num canto e vou até ao meu quarto com a Natália, quando as portas do elevador se abrem vejo a Natália.
- Gosto do boné. - disse e eu sorri.
Tomamos o pequeno-almoço e fomos sair, ela tirou-me está fora e eu pôs no instagram.
_angel_schmidt_ "A alegria não está nas coisas, está em nós. // Autor Desconhecido" @_natalia.cunha_
@_natalia.cunha_ e 39 990 outras pessoas
@joao_neves87 Uau, conheço esse boné♡
@antoniosilva.66 Tens a mania que és modelo
- Ocultar respostas
@_angel_schmidt_ tens a mania que és engraçado
@goncaloramos88 Black and White
@costa.lena Uau que amiga bonita
@_natalia.cunha_ Que bela fotógrafa
+
Desligo o telemóvel e a Natália estava mais a frente assim:
- Vamos madame? - disse ela e eu tiro a foto a rir. Ela postou-a nos insta stories.
Caminhámos pela cidade de Braga e voltámos para o hotel onde estávamos hospedados, vi o autocarro deles chegar depois de alguns minutos. Chamo-a já que ela estava perto de uma máquina de comidas rápidas no bar.
Os rapazes foram-se juntando a nós ali mesmo na receção que era grande.
Alguns subiram depois se falarem connosco, outros ficaram ali, quis ir embora assim que vejo o Neres e o Morato a rir. A Natália já sabia o que tinha acontecido, mas eu fiquei envergonhada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
First Love | A Filha do Mister
General FictionSérie de 4 livros Livro 1 - Filha do Mister (First Love) Livro 2 - Filha do Presidente (Second Love) Livro 3 - Filha do Fisioterapeuta (Third Love) Livro 4 - Filha do Segurança (Fourth Love)