09

381 20 1
                                    

No dia seguinte, acordo tomo banho e visto-me assim.

Desço e vejo a Maria a fazer o pequeno almoço para o meu irmão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desço e vejo a Maria a fazer o pequeno almoço para o meu irmão.

- Olá desaparecida. - disse o Jordi a abraçar-me, sento-me ao lado dele.

- Olá desaparecido. - digo.

- Onde vais? - Pergunta.

- Vou almoçar fora. - digo a comer qualquer coisa que estava em cima da mesa de jantar.

- Com quem, posso saber? - Pergunta.

- Um amigo. - digo a beber o copo de sumo.

- Um amigo? E por acaso, esse teu amigo, tem nome? Morada? E um número de telefone?

- Claro, não vive debaixo de uma pedra. - digo.

- Esse teu amigo, chama-se João Pedro Gonçalves Neves? - Afirmo.  - Isso vai dar em namoro. - disse.

- É só se for nos teus sonhos. - digo a limpar a boca.

- Não, nos teus. - disse e eu dou-lhe um pontapé por debaixo da mesa.

- Bom dia. - disse o meu pai seguidamente da minha mãe.

- Bom dia. - dissemos os dois ao mesmo tempo.

- Do que estavam a conversar? - Pergunta o meu pai a sentar-se na cabeça da mesa.

- A Angelina, vai almoçar fora. - disse o meu irmão e eu dou-lhe uma cotovelada.

- As maneiras meninos! - Repreende a minha mãe a sorrir. - Com quem querida? - Pergunta.

- Com um amigo.

- Espero que não seja o Neves. - disse o meu pai  e eu olho para ele.

- Sim é o Neves, porquê? - Digo, e o meu pai encosta-se a cadeira.

- Não é por nada 

- Então porque dizeste que esperas que não seja o Neves? - Pergunto.

- Não quero que ele se distraia.

- Não te preocupes. - digo e levanto-me.

- Onde vais? - Pergunta.

- Vou para o meu quarto. Com licença. - Digo e levanto-me, depois de alguns minutos ouço a minha porta e vejo o meu irmão.

- Estás bem? - Pergunta.

- Estou cansada, que o meu pai trate-me como uma criança.

- Tu és a filhinha do papai, ele só está a ser protetor contigo, nada demais.

- Dizes isso, porque não é a ti que ele pega no pé. - Digo a arranjar o cabelo.

- Tens que ser paciente com o pai, tu nunca te destes assim com os preferidos  dele, e o Neves é uma, como vou dizer isso, o João Neves é uma grande aposta do pai.

First Love | A Filha do MisterOnde histórias criam vida. Descubra agora