Cap. 32

736 42 0
                                    

Hoje a noite foi incrível, os clientes parecem ter gostaram de me ouvir cantar. Confesso que no início estava um pouco nervosa, mas ver David ali me acalmou. Criei coragem para dizer a ele o que tanto queria, espero que ele tenha entendido.

Sei que, isso que estou sentindo é errado, ele é meu tio, mas também é inevitável. Quando o amor chega é difícil você impedi-lo, é um sentimento tão doce e calmo, que seu corpo luta para mantê-lo ali, até mesmo quando dói. É viciante a paz que ele trás.

Ethan acabou de se despedir e voltar para o Hotel, amanhã de manhã eles vão sair em viagem. Estou tentando não pensar muito nisso, hoje a noite foi boa vou focar meus pensamentos nas risadas e cantarola das pessoas que me ouviram - sem pensamentos ruins -

Terminando de desligar os sons a presença inconfundível de David me fez virar.

Acho que agora o nervosismo atacou, será que ele entendeu? O vai conhecer se ele tiver captado a mensagem? Acho que eu não deveria ter feito isso.

- quer dançar comigo?

- hum!? isso me pegou de surpresa... Porque quer dançar comigo?

- não sei... Talvez só queria aproveitar a boa energia depois de um show maravilhoso. - ele sorriu estendendo a mão. Sorri segurando a mesma.

- qual música vamos dançar?

- pode ser aquela primeira que você cantou... - ele me puxou suavemente até que sua mão esquerda pudesse envolver minha cintura - será que ele entendeu o recado? Estou nervosa.

Pedi pra linda colocar para tocar a música original, num som ambiente.

- acha estranho eu te pedir pra dançar?

Ele começou a guiar nossos corpos em um balanço calmo seguindo a música.

- não... na verdade nunca dancei então, achei bem legal... - sorri encantada com tamanha beleza que emana desse homem. Mesmo se eu abrisse ao máximo minha mão ainda sim ela não cobre nem metade de seu ombro. Eu queria conseguir descreve-lo da forma mais perfeita possível. E o quão maravilho é sua presença.

- posso te fazer uma pergunta?

- sim...

- por que ficou tão irritada quando eu... Meio que atrapalhei de você ficar com Jonathan? Ainda gosta dele?

Respirei fundo, encarando o profundo azul de seus olhos.

- pra falar a verdade... O que eu sentia por ele era apenas uma adimiração. Nunca foi "amor" talvez eu estivesse ansiosa para ter meu primeiro beijo, por isso fiquei tão irritada. - omiti meu real desejo.

Ele deu uma breve pausa na dança me olhando incrédulo.

- você nunca beijou?

Corei, percebendo que cabei revelando esse detalhe.

- n-n-não

- estou chocado, não imaginei isso...

- pois é... E você estragou essa oportunidade.

- eita foi mal! Estou me sentindo um péssimo tio.

Ouvir isso doeu. Mas tenho que aceitar que essa é o nosso papel, ele o tio aposentado e eu a sobrinha apaixonada.

- não precisa se sentir assim... Eu percebi que... Não quero que meu primeiro beijo seja com qualquer um.

- tem alguém em mente?

Ele voltou a balançar suavemente nossos corpo. De um lado para o outro.

- acho que não... Só-eu... só - respirei fundo - só quero que seja alguém especial. Se possível a pessoa que vai passar o restante dos meus dias de vida ao meu lado.

- uau! Então esse alguém tem que ser muito especial. Se precisar eu posso te ajudar, mas sem ser o tio protetor - ele riu. - mas com conselhos masculinos, eu sei dizer quando é um bom homem ou não. -

- obrigada...

Ele inclinou a cabeça unindo nossas testas.

Ah, se ele soubesse que o beijo que tanto almejo nesse momento é o dele. Será que me beijaria? Como deve ser o toque de seus lábios?

Sua boca está tão perto, e é tão convidativa.

É melhor eu fechar os olhos e parar de desejar isso, preciso dar um jeito de superar esse sentimento. Ele não pode existir, não entre nós dois.

Estou aliviada dele não ter percebido minha mensagem na hora da música. Acho que se ele tivesse entendido, iria me dar um baita sermão. E a nossa relação iria mudar drasticamente.

- DAVID! - o grito de linda me fez abrir os olhos, o mais estranho foi perceber o quão próximo nossos rostos estavam. As bochechas dele pareciam mais vermelhas. Acho que minha mente está brincando comigo, pois eu podia jurar que vi ele olhar pra minha boca.

Gostar de alguém, nós faz ver flor onde não existe. Que saco!

- DAVID! DAVID! DAVID! UM INCETO!!! - linda berrava já encima da cadeira. Até que pra uma senhora ela é bem rápida.

David correu até o local para matar o tal inceto. Eu consegui apenas dar risada da cena inédita.

- você pare de rir e vá até a cozinha para pegar um veneno! - falou nervoso pelo susto.

Devo te agradecer Linda! Ou talvez agora eu estaria tendo que me desculpar com meu Tio por tê-lo beijado.

__________________________________________________

Parentes?Onde histórias criam vida. Descubra agora