Não acredito que aquela mulher está aqui. -Afinal o que ela veio fazer aqui?-
Logo que chegamos a cidade, Ethan nos levou para o Bar, eu e David entramos pelos fundo e fomos até a sala especial dele, para nós trocar. Minha cabeça tá um pouco agitada, pelo que aconteceu no rio. Ele me tocava de uma forma tão desejosa, mas também parecia se segurar.
Tô com os nervos a flor da pele, tem muita informação chegando sem dar tempo de organizar minha cabeça.
- o que ela quer aqui!? Eu tô com mal pressentimento
- calma baby, talvez ela tenha apenas vindo por causa de Ethan.
Assim que nos trocamos, criei coragem para ir ate o vidro que dava acesso a parte de baixo de bar, e lá estava ela, rindo e tomando um café. Parece ser a pessoa mais bondosa da face da terra. Preciso aproveitar esse tempinho aqui em cima pra me organizar e pensar em todo tipo de situações que podem ocorrer a partir da hora em que estiver cara a cara com ela.
- ela tá diferente...
- como? - senti a presença dele a poucos sentimentos de mim.
- parece mais vaidosa que antes, está mais arrumada, com mais maquiagem. Parece menos exausta de quando chegava em casa do trabalho.
- precisamos ir lá, ela já sabe que chegamos.
- tá... - resmunguei sem desgrudar do vidro, que, agora virou uma tela de cinema, tudo que vivi nas mãos dessa mulher passa como um filme por esse vidro preto. É horrível, ter que lembrar de cada surra, as palavras pesadas, o desprezo.
Um toque suave em meu cotovelo, me afastou daquela tela de torturas, me levando até meu pedacinho do céu. Os braços de Maël.
- fica tranquila. Seja lá qual a intenção ou motivo dela estar aqui, não muda o fato de você estar comigo, e ser a Minha menina. Tudo bem?
"Minha menina" essas palavras percorreram meu corpo como um relaxante. Ele acariciava meu cabelo, acalmando toda aquela ansiedade que crescia em meu peito.
- tá...
Como uma brisa fresca em um dia de verão, ele me beijou suavemente levando embora todo aquele medo e pavor que se acumulava em mim.
Eu tô viciando em sentir os beijo dele, e seus carinhos.
- pode fazer isso de novo... - pedi manso.
Ele sorriu com o pedido e ficou me encarando até uma energia diferente tomar conta de seu belo olhar azul. Uma energia pesada, e que transparecia arrependimento.
- tá tudo bem?
- é que... Eu fiz de novo...
- me beijar?
- é... O sentimento de erro é pesado de mais na minha mente, eu n... - Uma batida na porta o fez se afastar alguns passos. Acho que consegui o resultado que queria com meu plano.
- tem alguém querendo ver vocês! - Ethan anunciou.
- estamos indo.
Quando saímos daquela sala, minhas pernas tremiam, ainda não sei como encarar essa mulher.
Maël passou primeiro pela cortina que dividia os fundo e o ambiente calmo do bar. Quando sai fui surpreendida ao perceber que a atenção da minha tia não estava em mim e sim em Maël. O olhar dela era como se ela tivesse vindo aqui apenas para vê-lo.
- minha nossa! O que você andou tomando é-é-é... David. - que idiota, não sabe nem disfarçar. Ela tentando fingir que Maël é meu tio vai virar piada. O que será que Ethan inventou pra ela? Fiquei curiosa.
- ir para o exército te deixou ainda mais bonito! Mas e, cade minha menininha? - permaneci em silêncio. Eu não sou a menininha dela!
Ele apenas virou o ombro na minha direção guiando o olhar dela até os meus. Ardi, tudo em mim queimava. Medo? Talvez.
- oiii queridinha! - ela veio com os braços esticados para me abraçar - senti tanto sua fal...- ela se calou quando desviei do abraço. Sim! Agi friamente sem mudar meu olhar. O clima ficou meio estranho.
- não sentiu falta de sua tia?
Minhas pálpebras relaxaram e lancei um olhar frio.
- quer mesmo que eu responda? - sussurrei.
Ela recolheu os braços arrumando a postura, envergonhada. Eu sabia, tem algo de errado, ela tá diferente, tá parecendo uma adolescente na puberdade, com essas roupas coladas ao corpo.
- o que a trouxe aqui?
- vim ver meu filhinho e você, Claro! - ela ajeitou o cabelo, foi aí que percebi que algo estava falando.
- o tio veio?
A face dela mudou. Ficou indiferente.
- bem... Seu tio e eu. Nós separamos.
BUMM! recebi o impacto como um tiro. Mas absorvi bem, ao pensar que ele se livrou dessa mulher.
- como ele tá?
- nossa queridinha eu venho aqui toda animada pra te ver e você só quer saber do seu tio. Assim vai me deixar triste.
- é que senti falta dele.
Ela fechou a cara brevemente.
- mais então... Me conta como está sendo morar aqui com o tio David?
- maravilhoso! - disse me assentando apoiando os braços sobre o balcão. - não saio daqui nem morta.
Maël se aproximou, ficando ao meu lado e debruçou o corpo sobre os cotovelos apoiados no balcão. Isso destaca perfeitamente a perfeição que são seus braços torneados, e puro músculo. Só que, não era eu a única a reparar essa perfeição.
- nem eu sairia daqui, olha o paraíso que é aqui. Agora entendi porque quis tanto vir pra cá. - ela bebericou o suco que pediu, enquanto agia com naturalidade mediante sua fala. Sendo que eu saí de sua casa quase espancada.
E não me passou desapercebido seu olhar provocante em David.
- é... - só queria sair daqui, e da frente dessa bruxa.
David parecia inquieto. E eu também já estava chegando ao meu limite, não quero estragar o momento de meu primo com a mãe.
- eu e o Tio D. Precisamos resolver algumas coisas lá em casa... - olhei pra David sinalizando a porta - ... então nos vamos na frente, até mais. -
- verdade! Precisamos resolver como vão ficar os alojamento nos quartos, se nos dão licença... - ele agarrou minha mão - até mais tarde. -
- ahhhh!!! - a bruxa exclamou dengosa, parecendo uma adolescente - tão rápido? eu acabei de chegar... -
Me preparei para dizer algo quando Ethan fez um sinal sútil com a mão.
- mãe, nós vamos pra lá assim que eu mostrar toda a cidade pra senhora ok!? - Ele disse animado passando o braço pelo ombro da Mãe, tirando sua atenção de nós.
Já seguros na picape, soltamos o Ar. Eu por não aguentar mais aquela mulher, e D. Por ela não ter dito nada que destruísse seu segredo.
- eu não suporto ela.
- eu sei, quase ninguém suporta hahahah - ele riu ligando o motor.
Seguimos trocando poucas palavras até chegarmos.
------------------------------------------------------------------------
VOCÊ ESTÁ LENDO
Parentes?
FanfictionUm garota ainda jovem, perde todas suas razões de viver. E agora sozinha no mundo, sem sua família, começa a lutar para tentar manter uma vida cotidiana, morando junto de sua tia que usa a garota para benefícios próprios . Até chegar a ela a notíci...