cap. 46

710 41 2
                                    

Apesar de parecer um grande urso, ele controlava bem o peso sobre mim, assim como seus movimento suaves com os dedos na minha intimidade. Me fazendo gemer  enquanto o prazer curvava minha coluna. Entre escoradas suaves e firmes, gemidos e respirações ofegantes eu sentia algo chegando, uma sensação que jamais havia sentido. Me fazendo chegar ao ápice do prazer.

Ele me fez gozar!!

- isso foi maravilhoso - ele me beijou suavemente, e quando voltou a me encara eu sentia um pouco de vergonha, mas estava maravilhada com a sensação e a presença desse homem, só o fato de saber que ele nesse momento, é meu, já me faz ficar exitada. 

- o que achou? - ele rosnou ao meu ouvido.

- foi maravilhoso... - minha voz mal consegue sair. O prazer que ainda circula em mim é estonteante e delicioso.

Ele voltou a me beijar, mas se posicionando de um modo diferente alinhando o corpo ao meu, de forma cuidadosa ele agarrou minha cintura com uma das mãos, sem afastar o rosto do meu. Começando a roça seu membro em minha intimidade de forma carinhosa e lenta, me arrepiando.

- me avisa se for rápido de mais tá...

- t-t-ta...

Antes que eu terminasse de aproveitar a sensação senti a pele quente me pentear se apertando suavemente, causando uma leve ardência. Foi inevitável soltar um gemido.

- vc está bem?

- sim...

Ele me beijou, acariciando meu cabelo.

- vou me mover... - a voz rouca me fazia arrepiar.

Confirmei sentindo o movimento lento de sua cintura, ele era cuidadoso e aos poucos foi aumentando a intensidade, a sensação de telo em mim, é surreal. Não sei o que vai acontecer depois daqui, a única coisa que tenho certeza é que não vou conseguir ficar mais longe desse homem.

Meus batimentos começaram a aumentar junto com o prazer entre minhas pernas, que começou a subir em uma pressão absurda, eu não conseguia mais controlar meus gemidos. O corpo já suado de D. Se esfregava ao meu de forma deliciosa, eu arfava a cada estocada,  quando pensei que fosse desmaiar pelo prazer, ouvi ele ofegar alto junto de um gemido e logo  senti meu interior ser completamente preenchido por seu gozo.

Nos gozamos juntos!? Nos gozamos juntos!?

Ele jogou o corpo exausto ao meu lado, me puxando para seu peito, fazendo ficar aconchegada entre seus grandes braços.

- isso foi incrível baby... - ele beijou suavemente minha testa - obrigado.

Ergui minha cabeça encarando seus belos olhos azul caribe.

- eu preciso te contar algo.

Ele me encarou preocupado.

- essas foi minha primeira vez.

- o que? - seu olhar surpreso se iluminou, e eu fui abraçada um pouco mais forte vendo um sorriso nascer em seus lábios.

- eu me sinto honrado saber disso... Só espero ter me saído bem.

- foi incrível, eu amei cada minuto.

Ele me beijou antes de me aconchegar em seu peito. Sentir a pele quente em contato a minha causa um efeito tranquilizante surreal.

- o que acha de um banho?

Ele sorriu torto.

- só se vc prometer invadi-lo novamente.

Espera!!! "novamente" como assim?

- o que quer dizer com novamente?

Ele soltou uma gargalhada contagiante.

Parentes?Onde histórias criam vida. Descubra agora