Cap.43

743 52 2
                                    

Então ela também gosta de motos, bem que David falou, que ela era uma garotinha única e especial.

Especialmente feita pra mim.

Depois do café linda nos guiou até uma pequena reserva próxima da cidade onde se localizava uma pequena cachoeira.

Quando chegamos Ethan mal esperou pararmos o carro já arrancou a camisa ficando apenas com o short, saindo correndo antes de saltar no rio.

- venham logo! A água da maravilhosa. - gritou.

- sempre apressado. - Melissa passou usando um top branco e uma saia rosa que cobria a roupa de banho. Olhei pelo retrovisor, me deparando com minha garota tirando a blusa revelando o lindo biquíni verde que escolhi. Para combinar comprei um shorts da mesma cor. Desci e fui até a porta para ajuda-la.

Ficou muito melhor do que imaginei, ela parece uma deusa. O corpo tão bem torneado, cada curva dela é um delírio, os seios arredondados, preenchem perfeitamente a parte superior enquanto a parte inferior me faz lembrar da noite de ontem. 

- e aí, o que achou? - ela perguntou tímida.

- ta-ta-ta maravilhosa. - fiz questão de deixa-la notar meu olhar sedento por seu corpo perfeito.

- pode ir na frente, eu vou pegar as coisas.

- tá... - tá tão difícil tirar os olhos dela. É um sonho de mulher. Tão perfeita.

Tirei a camisa e segui para o rio.

A água está em uma temperatura ideal, mas tem um problema, Ethan tem seus Um metro e oitenta centímetros, Melissa passa de um metro de setenta, e eu tô beirando os dois metros, mas Runa, Runa tem menos de um metros e sessenta. Ela vai afundar assim que der alguns passos.

Quando me virei para as margens não consegui segurar a risada, onde a água dava na minha cintura, nela já estava passando do estômago - É melhor eu estar por perto caso ela não saiba nad....-

Num piscar de olhos ela sumiu!

- Runa!

Senti uma mão no meu ombro.

- calma tiozão, ela sabe nadar. - Ethan falou tranquilo.

Respirei aliviado.

- Ahhh!! - assustei quando ela surgiu feito um peixe na minha frente. - que susto baby! - tirei uma bela gargalhada da mesma.

- seu medroso.

- vem vamos pra perto da cachoeira...

- espera! - ela se segurou no meu ombro enroscando as pernas na minha cintura. O contato de sua barriga quente nas minhas costas, fez um arrepio percorrer meu corpo. Ter o corpo dela dessa forma colado ao meu me causa sensações maravilhosas e perigosas.

- você sabe nadar.

- sim, mas vou ficar cansada até chegar, você consegue chegar lá andando.

- se segura baixinha.

Ela se agarrou ao meu pescoço enquanto seguimos até a pequena queda d'água. Chegando lá ela subiu em algumas das pedras e se deitou ali aproveitando os respingos e os raios de sol que passavam sorrateiros entre as folhas das árvores ali próximas.

Tá muito difícil não encara-la, mas estou sendo vigiado por uma guardiã feroz. Linda! Ela nos (me) observa das margens. Comentei com ela sobre Baby estar dormindo no meu quarto, e ela não gostou muito. Ela sabe da minha situação e teme tanto quanto eu que Runa descubra tudo.

Se ela desconfiar, a casa cai, e eu a perco de vez. Acho que ela ficaria furiosa, e teria toda a razão pra isso. Estou enganado e mentindo para a pessoa que mais amo nesse mundo. O que vou fazer da minha vida sem ela?

Parentes?Onde histórias criam vida. Descubra agora