Liberdade Vazia

820 60 38
                                    

Liberdade Vazia


Bianca

Dez dias depois, dia 9 de dezembro.

Bianca entra em seu quarto e começa a jogar suas coisas em cima da cama. Ela pretende juntar tudo que lhe pertence.

Sua mãe também entra no quarto de repente e para na porta.

Mãe/B- É isso mesmo que você quer, Bianca? Vai embora que nem o seu...-

Bianca- Que nem o que?! Que nem o meu pai?!
Sim eu vou mesmo, mas não pra acabar com a minha vida como ele fez. Eu tô indo pra impedir que você mesma faça isso!!!- Ela diz em um tom de raiva e tristeza.

Mãe/B- Você é uma ingrata, Bianca, nunca vou te perdoar!- Ela grita.

Bianca- Não, mãe, eu não sou ingrata, eu agradeço todos os dias por tudo que você fez por mim, mas chega!- Ela grita, mas em seguida diminue o tom de voz. -... Me deixa fazer as coisas por conta própria, só porque eu sou sua única filha e o meu pai te deixou, não quer dizer que eu tenha que ser o centro da sua vida e nem você o da minha!- Bianca diz e coloca uma mochila nas costas, finalizando duas malas de arrastar.

Mãe/B- Você não me ama.-

Bianca- Amo sim, amo muito e espero que um dia você possa me perdoar por não conseguir suportar o seu amor...-

A mãe de Bianca sai do quarto chorando e jogando coisas pelo chão.

Bianca já chorou muito durante a noite passada, então se manteve firme e determinada a ir embora de vez.

Essa foi uma decisão tomada com muita dor em seu coração, mas foi necessária.

Desde que Bianca voltara do Rio de Janeiro, sua mãe não parou de lhe colocar regras e proibições sobre tudo em sua vida. Ela foi obrigada a excluir seu canal, mas não fez isso, apenas parou de postar vídeos e postar coisas em seu Instagram. Bianca sumiu das reres sociais e não pôde entrar em contato com ninguém além de seus amigos da cidade, por culpa de sua mãe.

"Ela só está tentando ser uma boa mãe". Seus parentes lhe diziam, mesmo sabendo que tudo isso é um exagero.

Sem poder gravar seus vídeos ou sequer conversar com alguém pela internet, Bia se viu presa as rédias da sua mãe manipuladora. Porém, ela não aguentou e acabou surtando.

Bianca sai de casa.

(...)

Por ser uma cidade pequena, ela chega até a rodoviária bem rápido.

[Toque de chamada]

Chamada de voz
__________________

Bianca: Alô...

Pai/B: Alô, Bianca? Onde você tá?

Bianca: Tô indo pra rodoviária.

Pai/B: Eu não sei se é uma boa ideia você ir embora assim. Sua mãe me ligou xingando muito e dizendo que é minha culpa isso estar acontecendo.

Only Friends|| Goularte Onde histórias criam vida. Descubra agora