Sussurro

673 31 8
                                    

Sussurro

____________________________________

Descrições no estilo consideravelmente Hot.
Desde já, peço desculpas pela narração mais obscena, eu sinceramente tentei mudar isso a princípio, mas meu estilo de escrita é assim na maioria dos meus romances, sério.
Eu não consigo me contentar apenas com o "E se amaram a noite toda", mas sei que preciso me corrigir nisso.
Estou aberta a críticas e busco melhorar nesse aspecto.
____________________________________

Gou

Dizem que a noite mais solitária é aquela cuja intenção é não estar sozinho.
(Eu digo, na verdade kkkk)

Na maioria das vezes, aqueles que optam pela solidão conseguem lidar melhor com o tédio e se acostumam com a mesmice de um dia pacato ou uma noite sem ânimo pra sair.

Fato ou não, a situação é simples. Gou se sente terrivelmente entendiado e não pode fazer nada para mudar isso.

Poder ele até pode, não é? A essa hora as amigas de Bia já devem ter se mandando e... Não, a Bia não.
É melhor manter os limites, ele não pode correr pra ela sempre que tiver algum tipo de saudade, se não essa amizade nunca vai se tornar algo mais normal...

Amizade. A famosa Friend Zone, ele mesmo se colocou lá e quando resolveu sair, bom, já é tarde.

Gou sai do banho e vai para seu quarto.
A noite está ótima até para um banho de mar de tão quente.

Amanhã cedo ele se manda para a casa de praia de Diggo. Bianca ainda não disse nada sobre ir com ele. Mas o que ela diria? Se está sendo meio que ignorada.

Gou se encara no espelho e considera responder aquela mensagem, mas nada surge na mente.
Quer dizer, ironicamente só tem uma coisa em sua mente e tem cabelos vermelhos como sangue...

Sei lá, talvez a Bianca só queira sua amizade mesmo. Mas ele não, ele gosta muito dela, do tipo que não consegue parar pra pensar em termos de distância, tempo e consequências. Da pra definir isso de alguma forma?

Goularte suspira pesado, é difícil não pensar nela de forma intensa depois daquele beijo e de tê-la sobre ele naquela noite.

[Batidas na porta]

A real é que ele está pouco se fudendo para o que os canais de fofoca vão divulgar sobre ele, é uma questão pessoal de alguém famoso, gera esse tipo de coisa mesmo.

Nesses três dias Gou se manteve longe porque não queria tomar o tempo de Bianca, ela estava com suas amigas, era importante para ela. Mas essa escolha não o privou de se sentir mal por não mandar nenhuma mensagem ou um sinal de vida.

Será que ela viu a live em que aquele idiota do Charly apareceu? Gou se pergunta. Tanto faz também.

Ao menos ele viu o vídeo e acompanhou os stories dela, é o máximo de proximidade que tiveram.

[Batidas na porta]

Goularte- Droga, essa garota mexe muito comigo.- Ele diz em voz baixa e vai até a porta.

Ao abrir, Goularte se depara com uma surpresa...

Goularte- O que você tá fazendo aqui?- Ele diz e encara a garota de vestido preto e botas escuras em sua frente.

Bianca- Oi pra você também.-

Goularte- Foi mal. Oi.- Foi péssimo, ele pensa.

Bianca- Desculpa aparecer a essa hora, mas o porteiro me deixou subir depois que eu disse meu nome e... Enfim, queria tanto que eu viesse e agora eu tô aqui.-

Only Friends|| Goularte Onde histórias criam vida. Descubra agora