Banho de Mar

712 29 5
                                    

Banho de Mar

Bianca

As manhãs cariocas podem ser uma benção para os que dejesam ver o mar logo cedo, pois o sol já da indícios de um dia quente e bem agradável.

Bianca acorda devagar sob um cobertor preto de tecido pesado. São 7:00 da manhã e ela percebe que não dormiu tanto quanto pensou que dormiria, já que a noite passada a deixou exausta.

Gou não está ao seu lado na cama, isso deixa as coisas um pouco vazias, do tipo que a faz refletir sobre como vai ser daqui pra frente. As escolhas e os sonhos, como a noite passada pode afetar tudo isso? De todas as formas. Essa resposta ela tem.

Bianca se levanta da cama e começa a procurar seu vestido. Um sorriso lhe escapa ao se ver nessa situação na casa de Goularte.

Depois de se vestir, ela vai até a cozinha e encontra ele passando um café.

Bianca- Bom dia...- Ela se aproxima para observar.

Goularte- Bom dia... Eu ia levar café pra você, mas você estragou tudo.-

Bianca- Aaah foi mal, quer que eu volte a dormir? Haha.- Ela diz e o abraça por trás.

Que se sensação é essa? Ela se pergunta.

Goularte- Tudo bem?- Ele pergunta e se vira para um abraço.
Ela confirma com um sorriso.

Bianca- O seu apê é bem bonito.- Ela diz olhando em volta.

Goularte- Eu que decorei, tá incrível mesmo.-

Bianca- Quietinho, não estraga meus elogios haha.-

Gou pega duas canecas de café e induz Bianca até uma sacada.

Lá é possível ouvir uma música tocando na casa do vizinho de baixo.
Parece ser francesa. O quão piegas isso pode ser para um casal visivelmente apaixonado?

Nem um pouco.

Os dois vão para a barra de proteção da sacada e se apoiam um no outro, bebericando o café.

Bianca- Sua vizinhança parece mais "clássica" que a minha haha.- Ela diz, se referindo ao estilo de música ambiente.

Goularte- Pode acreditar, é por isso que eu moro aqui rs.-

Um vento fresco os invade.
A brisa da manhã nunca foi tão oportuna, a não ser nos contos de romance cuja a França se destaca nos cenários. Mas estamos falando da vista de um apartamento no Rio de Janeiro, onde uma pequena sacada acaba revelando muito mais do que a visão de uma rua agitada.

Não é sobre a Cidade Amor, mas sim, sobre a Cidade Maravilhosa.

Goularte- Essa vista nunca foi tão bonita, será que tô ficando louco?- Ele sorri e olha nos olhos de Bianca.

Only Friends|| Goularte Onde histórias criam vida. Descubra agora