Dúvidas

580 31 11
                                    

Dúvidas

Gou

[🔴]

Soam às 21:00 da noite...

Goularte está em live na festa do Matosu, que na verdade é um rolê em uma boate no centro da cidade.

O dia havia sido calmo e sem muita emoção, na real ele passou o dia todo jogando e editando.
E por esse motivo ele decidiu vir a essa festa e encher a cara também, porque ninguém é de ferro.

Na maioria das vezes, as palavras podem se perpetuar de múltiplas formas na mente das pessoas, mas no caso de Gou, é a falta delas que o está atormentando desde a noite passada.

Custava ela ter dito alguma coisa? Tudo bem que o lance com o Doki é uma situação triste e pesada... Mas ela não deu nem um sinal.

Ao pensar nisso, Gou tenta se distrair interagindo com o chat, que por sua vez está adorando ver a bagunça que a festa se tornou desde cedo.

Matosu- E agora a gente vai jogar Casa, Beija ou Mata! Haha.-

Jay- Iiiiih, geral namora, né?-

Dri- É só um joguinho haha.-

ALouizz- Geral vírgula, né? Haha.-

Doarda- Vamos logo!-

Todos estão um pouco alterados, incluindo Goularte.

Diggo- Aí, Gou, tu vai participar?-

Goularte- Não sei, o que vocês acham, chat?- Ele pergunta para seus espectadores.

E apesar de uma pequena parcela dizer "é melhor não", uma grande maioria cai em peso no "com certeza!"

Goularte- Acho que vou então.-

Diggo e ele se reúnem na mesa junto a Matosu, Jay, Doarda, ALouizz, Dri, Putones e Charly.

(Charly também é uma criação minha, não quero alterar muito da personalidade de ninguém existente, sabe? Então crio esses personagens para fazer os papéis que eu preciso que eles façam)

Putones- Eu só acho que devíamos colocar uma galera de fora do rolê aqui, pra não dar merda igual da última vez haha.-

Diggo- Com certeza, não precisa nem discutir haha.-

Doarda- Ah, gente, tava todo mundo muito louco, passou já hahaha.-

ALouizz- Hehehe Tbt.-

Goularte- Falem mais, meu chat tá aqui sem escutar nada, tá? Hahaha.- Gou ironiza.

Charly- Quero cortes nessa live em hahaha.-

Todos dão risada.
Em seguida arrumam um papel e uma caneta, onde cada um escreve dois nomes e no fim eles sorteiam um por um, quem não quiser opinar sobre alguém bebe.

(Organização de evento top [⌐⁠■⁠-⁠■] )

(...)

Depois de uns nomes e muita bebedeira, os papéis estão chegando ao fim. A música alta ainda é o ponto alto na pista de dança e ainda nem é de madrugada, mas Gou já se sente cansado e planeja ir embora depois da última rodada.

Um falatório entre eles está rolando por causa do nome de Pedro Orochi.

ALouizz- Eu também dava.-

Goularte- E ainda estamos em live em! Hahaha.-

Todos dão risada.

ALouizz- Tá em registro então...- ALouizz pega a câmera de Gou e segura na frente de seu rosto. -...Tio Orochi, é só uma brincadeira, desculpa hahaha.- Ela diz e se senta de volta, ainda com a câmera de Gou.

Only Friends|| Goularte Onde histórias criam vida. Descubra agora