Mentiras
☆Gou☆
Uma simples mentira pode causar muita coisa em alguém inseguro. A falta de caráter de pessoas ruins sempre afeta pessoas boas.
Mas será mesmo que essas pessoas são tão boas assim?
Diggo- Conseguiu falar com ela?- Diggo diz, entrando no camarote.
São 23:50 da noite e eles estão em um evento fechado de youtubers.
Goularte e seus amigos acabam de assistir o vídeo de Charly, enviado por fãs abismados com o conteúdo.
Goularte- Não, ela não tá atendendo. Não sei mais o que fazer.- Gou está sentado em um sofá perto da janela.
Ele ainda tenta entender como alguém conseguiu o fotografar abraçando ALouizz e ainda distorcer tudo. Com certeza foi o próprio Charly quem tirou a foto.
Diggo- Calma, cara, eu tô tentando ligar para o Charly, ele vai explicar essa merda toda...- Diggo diz com apreensão.
Goularte- Ah mas ele vai explicar mesmo, por bem ou por mal...- Gou está exaltado.
Bianca não responde nenhuma de suas mensagens e nem atende ligações.
Jay entra no camarote as pressas.
Jay- Eu não tô conseguindo falar com a ALouizz.-
Diggo- Ela deve ter ido embora por vergonha dessa merda toda.-
Doarda- O Twitter tá bombando o vídeo do Charly.- Doarda diz e mostra o celular para todos.
Goularte- Ótimo, era o que me faltava, agora vai ser irreversível!- Ele diz com raiva nos olhos.
(Reiva)
Matosu- Gou, se acalma. Vamos voltar para o hotel.- Matosu se levanta do sofá e gesticula na frente de todos.
T3ddy- É, essa festa já deu galera.- T3ddy está na porta do camarote.
Goularte- Eu vou voltar para o Rio.- Gou se levanta e olha para a janela que da para o jardim da boate.
Diggo- O que, agora? Óbvio que não, você não tá em condições de fazer nada.- Diggo diz e se coloca na frente dele.
Goularte- Eu não posso ficar de braços cruzados enquanto aquele idiota farma em cima do meu nome e do meu relacionamento! A Bia deve tá... Puta merda...-
Doarda- O Diggo tem razão, Gou, nós não vamos te deixar ir embora assim.-
T3ddy- Vou tentar contactar o Charly também, a gente se conhece a mais tempo, talvez ele me responda.-
Jay- Valeu, T3ddy.-
T3ddy começa a mandar mensagens.
Matosu- Eu vou chamar um Uber pra gente meter o pé.-
Jay- Vamos lá embaixo, eu vou ver se acho a ALouizz.-
Os dois saem do camarote.
Goularte caminha até a porta da saída também.
Diggo- Gou, vamos esperar a galera...-
Goularte- Eu só vou dar uma volta, preciso de ar, tô pirando com essa merda!- Ele diz e sai pisando forte.
(...)
Fora da boate, Gou caminha no jardim com os olhos grudados no celular.
Bianca ainda não respondeu suas mensagens e nem está atendendo as ligações. Isso está deixando ele ainda mais perturbado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Only Friends|| Goularte
FanfictionDo nada uma fic do Goularte... Cansado da mesmice de uma semana pacata, Goularte resolve fazer uma live abrindo sites aleatórios e durante essa transmissão, ele conhece uma pessoa que o faz sentir coisas um pouco diferentes dentro de si. Os dias s...