Let You Go (ft. Lucas Inutilismo)
DOIS ANOS DEPOIS
☆Bianca☆
Três meses depois de voltar do Rio de Janeiro, Bianca retomou a faculdade de cinema de forma parcialmente online, fazendo algumas aulas na faculdade. Graças a sua carreira no YouTube, ela está conseguindo arcar com os custos de tudo e construir um bom currículo acadêmico.
(Uma faculdade de cinema dura 4 anos e eu não quero avançar o tempo tanto assim rs)
Lucas- Então, Bia, a gente entra depois daquele solo do início e faz acontecer, gata.- Ele diz, caminhando pelo estúdio.
(Quem será que é esse Lucas né)
Bia está reunida com toda uma equipe em uma estúdio no Rio.
Bianca- Deve ir muita gente, né?-
Lucas- Ih não, pouca gente, umas 100 mil pessoas no mínimo...- Lucas percebe o espanto de Bianca. -... Ei, relaxa, você tá nervosa?-
Sim, ela está desesperada.
Sua estadia no Rio de Janeiro foi algo mágico naquela época, mesmo com tudo o que houve. Bate uma nostalgia só de lembrar dos momentos e do... Gou.
Bem, o lance é que depois do término os dois nunca mais se falaram pessoalmente e trocaram uma ou duas mensagens relacionadas ao grupo de amigos. Tudo muito frio.Não foi porque a Bianca quis, mas o passado prova que ela tem o costume de acatar o afastamento das pessoas por interpretação própria e... É isso, não tem volta.
Bianca- Tenho medo de travar, eu nunca cantei em um show profissional assim.- Ela diz e sorri de forma tímida.
Lucas- Quanto a isso fica tranquila, lá no palco as coisas vão fluir como no Studio. Bia, você escreveu uma música linda, a gente fez um trabalho incrível cantando juntos e agora a galera quer ver isso, só que fora das telas.- Lucas diz, gesticulando de forma cômica.
Não tem muito tempo que os dois se tornaram amigos, na verdade o contato partiu de uma parceira musical.
Logo depois do término com Gou, Bia passou um tempo deprimida. Foi por ligação e o momento era muito conturbado, então ela acabou tendo que fazer algumas sessões de terapia. Com isso, aprendeu a expressar sentimentos através da arte. A música foi a melhor forma, pois é algo que ela aprecia.
(Repito, façam terapia)
Bia escreveu naquele mesmo caderno, que riscou até rasgar, tudo o que sentia e queria que fosse ouvido.
Após concluir suas anotações ela compôs uma melodia em versão acústica, deixando registrada em seu canal no YouTube, afim de apenas esquecer tudo e seguir em frente.
Porém, duas semanas depois de postado, Doarda entrou em contato e disse que Lucas Inutilismo gostou muito do vídeo e gostaria de fazer uma parceira.
Lucas Inutilismo, vamos dar ênfase.
(Eu gosto dele e ele toca guitas muito bem, uni o útil ao agradável rs)
Parceria essa que gerou um novo Sing que explodiu nas mídias, invadindo os tops do Youtube, o clipe de Let You Go se tornou o Rock Love mais pesquisado desde então.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Only Friends|| Goularte
FanfictionDo nada uma fic do Goularte... Cansado da mesmice de uma semana pacata, Goularte resolve fazer uma live abrindo sites aleatórios e durante essa transmissão, ele conhece uma pessoa que o faz sentir coisas um pouco diferentes dentro de si. Os dias s...