TEORIA DO CHARLY ☆
☆☆☆
[🔵]
Charly- Fala meus queridos, aqui é o Charly e sejam muito bem-vindos a mais um vídeo do canal favorito de vocês!
No vídeo de hoje nós vamos retomar aquela nossa teoriazinha, alguém lembra? A Little Theory sobre o Goularte!
Estou com muitos tópicos para acrescentar e uma foto exclusiva, vocês não perdem por esperar...[Intro]
Charly- Lembrando que tudo que será dito neste vídeo é parte de uma TEORIA e não cabe a mim confirmar fatos e nem nada... Cabe a vocês haha. Falando sério, eu não quero problemas, mas com o que eu trouxe hoje vai ser difícil hehe.
Vamos recapitular o que temos até agora:
1. Goularte e ALouizz ficaram na noite da chácara, eu já trouxe algumas fotos e tweets, mas isso é pouca coisa.
2. Os dois supostamente ficaram de novo na noite do Lual da Doarda, esse eu não fui mas um amigo meu me contou tudo, eu amo ter informantes haha.
3. A ALouizz foi embora mais cedo daquela BGS depois de supostamente discutir com Goularte e Jay, ninguém sabe o que rolou. Eu tenho pra mim, e pra vocês, que Gou não quis ficar com ela de novo. Tinha tanta gente lá, né?
(Ele cita outros eventos até o número 16)
...17. Os dois pararam de frequentar os mesmos lugares. Fazia tempo que eu não via Gou e ALouizz nos mesmo eventos. Além de fotos e tweets marcando todos da galera, mas quando a ALouizz aparecia o Gou não estava. Meio estranho isso, não é? Pois bem, essa parte se liga com o nosso mais novo tópico...
18. É meus queridos, o tão famigerado dia chegou. Todo mundo sabe que o Gou começou a namorar recentemente. Muitos de vocês me mandaram mensagem e me marcaram nas fotos, desesperados dizendo que nossa Little Theory foi desfeita, que eu só tinha pirado e blá blá blá. Sei que muita gente gosta da possibilidade de Gou e ALouizz terem alguma coisa, por isso me acompanham.
Pois bem, como eu disse no começo, eu nunca afirmei nada aqui e não vai ser agora que vou começar a fazer isso. Porém, vamos começar do início, conhecendo a nova namorada do Gabriel Goularte. Conhecendo entre aspas, porque eu já falei bastante dela por aqui haha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Only Friends|| Goularte
FanficDo nada uma fic do Goularte... Cansado da mesmice de uma semana pacata, Goularte resolve fazer uma live abrindo sites aleatórios e durante essa transmissão, ele conhece uma pessoa que o faz sentir coisas um pouco diferentes dentro de si. Os dias s...