Ressaca Moral
☆Bianca☆
Dia seguinte, 13:00 da tarde.
Bianca acorda com uma dor de cabeça horrível e mal se lembra da noite passada.
Após um longo banho e a tentativa falha de pedir um almoço, ela resolve abrir seu Instagram e se surpreende com a quantidade de notificações.
Rapidamente ela se lembra do tanto de fotos que tirou, postou e foi marcada por tantas pessoas famosas na internet. Ela sorri ao ver que a maioria das mensagens é de fãs completamente histéricos com a aparição dela no evento, pois ela não anunciou nada antes.
Outras mensagens são dos amigos que fez durante a festa, mas uma em especial faz seu coração acelerar.Goularte, olha só como as coisas são.
O clima entre eles na noite passada foi incerto, com várias trocas de olhares e risadas involuntárioas. Goularte é um cara com quem ela sairia, de fato. Mas será que ele sairia com ela? Bianca nem se sente tudo isso.Mas talvez teria rolado algo mesmo, não foi por falta de vontade... Bem, se essa vontade toda não tivesse saído do seu estômago e literalmente ido parar no chão.
Ao se lembrar da cena que fez ao quase vomitar no sapado do garoto, Bianca arde de vergonha. Sem saber o que dizer para ele, até porque ela mal se lembra de ter se desculpado, Bia não responde a mensagem e vai para o Whatsapp.
Porém ao ver as mensagens no zap, toda a vergonha que está sentindo se vai em segundos, dando lugar a uma tremenda angústia.
Bianca- Merda...- Ela diz, se lamentando por ter esquecido que mentiu para sua mãe.
Com dificuldade para se manter de pé, Bia começa a fazer as malas e a ler as mensagens que sua mãe a enviara, são muitas palavras duras e ditas com a intenção de ferir de verdade.
"Mãe/B: Você é igual ao idiota do seu pai! Mentiu para mim como ele, talvez vocês se mereçam mesmo!". Bianca lê esta mensagem e sente um aperto no coração.
Ela não é como seu pai e o fato de nunca tê-la confrontado sobre as inúmeras chantagens desde sua infância, comprova isso.
Lágrimas escorrem por seu rosto sem a mínima pressa. Ela não merece ouvir tudo isso, mesmo que nada justifique uma mentira, foi necessário. Uma mãe protetora não tem o direito de privar os filhos do mundo para sempre, a mãe de Bianca deveria saber disso.
Bianca para de arrumar as malas e se senta no chão do quarto, ainda chorando. Em outra mensagem, sua mãe diz para que ela delete seu canal e desista da ideia de se mudar de cidade.
Agora, o que era para ter sido um segredo inocente entre amigas, se tornou uma mentira, que pode acabar com seus sonhos de vez.
(...)
_________________________________________
⊡ ⊡ ⊡ ⊡ ⊡ ⊡ ⊡ ⊡ ⊡ ⊡ ⊡ ⊡ ⊡ ⊡ ⊡ ⊡ ⊡ ⊡ ⊡
Notas:❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Only Friends|| Goularte
FanficDo nada uma fic do Goularte... Cansado da mesmice de uma semana pacata, Goularte resolve fazer uma live abrindo sites aleatórios e durante essa transmissão, ele conhece uma pessoa que o faz sentir coisas um pouco diferentes dentro de si. Os dias s...