Presentes
☆Bianca☆
25 de dezembro, é Natal.
São 19:30 da noite
Bianca nunca passou um Natal sequer sem sua família. Sem estar rodeada de primos, tias e diversos agregados a sua casa até o fim da comemoração, que geralmente durava até o ano novo. Era de fato uma ótima energia ter todos reunidos na sala de casa, conversando sobre como os anos passam rápido e os momentos se tornam lembranças valiosas.Chega a ser melancólico. Ela se imagina agora sendo a sobrinha que se mandou de casa, ao qual tanto ouvia sua tia dizer de outros primos e primas.
Será que sua mãe organizou alguma festa? Talvez, pois não mandou nenhuma mensagem desejando felicidades nem nada, talvez esteja ocupada com os parentes na sala perguntando por ela...
Será que sua mãe está bem? Bia se pergunta, enquanto desce de seu quarto com os presentes de suas amigas nas mãos.
É realmente bem triste imaginar sua mãe sozinha em casa ainda se lamentando por Bianca ter partido, sem nem se importar com as datas comemorativas... Certas situações são inevitáveis, ela sabe disso.
Luíza- Ok, já temos toda a programação para os três dias de hospedagem na casa da Bia, mas... Por onde começamos???- Luíza diz, levantando sua listinha com palavras aleatórias escritas em azul marinho.
Luíza e Camila estão sentadas no tapete da sala conversando e tomando vinho.
Camila- Que tal pela parte que somos espontâneas, Luíza? Tem boliche nessa lista? É sério isso??-
Luíza- O que? Eu nunca joguei boliche, seria legal, né Bia?-
Bianca surge na sala outra vez.
Bianca- Eu acho que seria legal se vocês abrissem essas caixas aqui haha.-
Luíza- Não creio! Hihi.-
Camila- Amiga, não precisava...-
Bianca- Precisava sim, é o meu primeiro Natal no Rio com as minhas melhores amigas, quero que seja especial.- Ela diz e se senta com as amigas no tapete.
As duas abrem os presentes.
(Eu já coloquei imagens no episódio "sentimentos pt.1, mas vou colocar de novo hihi)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Only Friends|| Goularte
FanfictionDo nada uma fic do Goularte... Cansado da mesmice de uma semana pacata, Goularte resolve fazer uma live abrindo sites aleatórios e durante essa transmissão, ele conhece uma pessoa que o faz sentir coisas um pouco diferentes dentro de si. Os dias s...